Você ouve vozes? Confira um dos mais detalhados estudos sobre alucinações auditivas

369
131096

Ouvir vozes alucinações auditivas
As alucinações auditivas são muito mais comuns do que se pensa e, nem sempre, representam doença psiquiátrica.

Você ouve vozes? Como elas são? Será que está ficando “louco”? Confira um dos maiores e mais detalhados estudos já realizados sobre essas experiências, conhecidas como alucinações auditivas.

Vozes “nas cabeças” das pessoas são muito mais variadas e complexas do que se pensa, de acordo com pesquisa realizada pelas universidades de Durham e Stanford, publicada recentemente no The Lancet Psiquiatria.

Descobriu-se que a maioria dos ouvintes relatam múltiplas experiências com inúmeros tipos vozes. Muitos chegam a sofrer efeitos físicos em seus organismos. O estudo também confirmou que tanto pessoas com e sem diagnósticos psiquiátricos relatam experiências do tipo.

Os resultados questionam algumas das suposições atuais sobre a natureza das alucinações e sugerem que há uma variação maior na forma como são experimentadas do que até então se acreditava. Os investigadores dizem que esta variação remete possivelmente à necessidade de diferentes tipos de terapias, como a terapia cognitivo-comportamental (TCC) adaptada voltada para sub-tipos distintos de voz ou padrões de audição.

Atuais abordagens incluem medicação, TCC, técnicas de diálogo de voz e outras formas de terapia e auto-ajuda.

Alucinações auditivas além da esquizofrenia

Alucinações auditivas são uma característica comum de muitos transtornos psiquiátricos, como psicose, esquizofrenia e transtorno bipolar. Mas, como vimos, também são experimentadas por pessoas sem condições psiquiátricas. Estima-se que entre 5 e 15% dos adultos experimentarão alucinações auditivas alguma vez na vida.

Este é um dos primeiros estudos a lançar luz sobre a natureza desse tipo de alucinação dentro e fora do contexto da esquizofrenia, incluindo também muitos outros diagnósticos de saúde mental.

A pesquisadora chefe, Angela Mata, do Centro de Humanidades Médicas da Universidade de Durham, enfatiza: “Nossos resultados têm o potencial de derrubar pressupostos psiquiátricos tradicionais sobre a natureza de ouvir vozes. É crucial para estudar a saúde mental e as experiências humanas, tais como a audição de vozes, utilizar perspectivas diferentes para definir verdadeiramente o que as pessoas estão enfrentando, e não apenas o que pensamos sobre isso (…) Elas têm um diagnóstico particular. Esperamos que tal abordagem possa estimular o desenvolvimento de intervenções clínicas futuras.”

A pesquisa sobre ouvir vozes

Os pesquisadores colheram respostas por meio de um questionário on-line focado na descrição das experiências de 153 correspondentes. A maioria dos entrevistados tinham sido diagnosticados com uma condição psiquiátrica, mas 26 não apresentavam histórico de doença mental. Os participantes eram livres para responder com suas próprias palavras.

A grande maioria dos entrevistados assumiram ouvir várias vozes (81%) com grande espectro de qualidades (70%).

Menos da metade dos participantes relataram ter ouvido vozes puramente auditivas (45%). Descreveram também experiências parecidas com pensamentos e experiências mistas, misturando vozes com pensamentos vívidos associados a determinadas qualidades acústicas. Esta descoberta desafia a ideia de que ouvir vozes é sempre um fenômeno perceptual ou acústico, e pode ter implicações para futuros estudos neurocientíficos sobre o que acontece no cérebro quando as pessoas ouvem vozes.

Outro dado interessante: 66% das pessoas descreveram sensações corporais associadas, como a sensação de calor ou formigamento nas mãos e pés. Vozes com efeitos sobre o corpo eram mais propensas a serem abusivas ou violentas e, em alguns casos, estarem ligadas a experiências traumáticas.

Enquanto medo, estresse, ansiedade e depressão foram frequentemente associados às vozes, 31% dos participantes disseram que também sentiram emoções positivas.

O Dr. Nev Jones, da Universidade de Stanford e co-autor da pesquisa, disse: “Nossos resultados quanto à prevalência e a fenomenologia de vozes não-acústicas são particularmente notáveis. Em geral, essas vozes não significavam simplesmente pensamentos invasivos ou indesejados, mas representavam, assim como as vozes “reais”, “entidades” distintas com suas próprias personalidades e conteúdo. Estes dados também sugerem que precisamos distinguir cautelosamente as percepções imaginárias, como os sons referidos, das percepções ditas reais”.

Seria o segredo compartilhá-las?

Rachel Waddingham é um instrutor e consultor independente, além de administrador da Rede Nacional de Audiência de Vozes e da Sociedade Internacional de Psicologia e Abordagens Sociais das Psicoses. Rachel ouve vozes, refere visões e tem enfrentado de maneira exemplar essas crenças. Confira suas palavras:

“Embora em nossa sociedade as pessoas que ouvem vozes são muitas vezes vistas como “loucas”, eu acredito que as coisas estão mudando. Muitas pessoas estão interessadas em ouvir a voz. Muitas pessoas têm me contado sobre as experiências que tiveram – quer na sua infância, ou como um adulto. E, falando sobre elas, estão começando a desestigmatizar a experiência, abrindo a porta para que outros possam falar abertamente também.”

“Enquanto acreditamos que as vozes sejam sinais de patologia e doença, não faz realmente muito sentido explorar as experiências vividas por uma pessoa. Em vez disso, tenta-se suprimir ou eliminar as vozes, tanto quanto possível. Ouvi-la parece loucura!”

E finaliza: “Cada um de nós é diferente, e ser curioso sobre minhas experiências foi um dos primeiros passos para lidar com elas. Eu gostaria de viver em um mundo onde estivéssemos realmente curiosos sobre as experiências uns dos outros e procurássemos entender ao invés de patologizar. Todos temos uma história e o mundo seria muito mais amável se começássemos a ouvi-las.”

369 COMENTÁRIOS

  1. Eu ouço uma voz feminina desde criança. Na escola, na duvida das provas entre A ou B, a voz mandava eu marcar e sempre acertava….Com o tempo, procurava as coisas e nao achava, e a ‘voz’ me dizia onde estava o que procurava…
    Minha mãe estava internada….meu filho se preparando pra ir a uma festa….eu ouvi a voz dizer = sua mãe morreu!! E eu falei pro meu filho nao ir a festa…qdo ele pos a mao na maçaneta, o tel. tocou…minha mae tinha falecido….ha 6 anos atras, falei com minha filha no tel as 10 da noite, estava tudo bem e pronto pra festa de 15 anos da filha, etc….as 5 horas da manha, ouvi a voz dela = mãe acorda, eu morri!!!…tomei um susto, cai da cama….rezei…ela estava saudavel, feliz com a festa da filha….as 10 da manha, o meu genro ligou, que ela tinha falecido por ter tomado RIVOTRIL demais (ela estava nervosa com a festa). eu detesto este remedio…e ate hoje, eu ouço ‘a voz’…qualquer coisa, me avisa sempre, tipo vai la, ou nao vai nao….Ate hoje nao sei que voz é esta. Uma unica vez, eu vi uma freira atraz de mim, tipo SANTA TEREZINHA…mas sou nascida e criada na Penha-RJ, e sou devota de N.S. da Penha…mas rezo pra todas….e agradeço a Jesus e Deus, por poder ‘ouvir’ coisas boas ou ruins…é bom saber logo….nao é psicologico….é um dom que tenho desde criança…

    • Que dom o quê. Claramente um espírito maligno de advinhação, igual o relatado na bíblia em Atos, quando Paulo o expulsou. Isso que dá ser devota dessas estátuas horrorosas da Ig. Católica.
      Procure uma Ig. Evangélica e peça oração para ser liberta desses demônios.

      • Elias, não sou católico, mas ninguém tem o direito de difamar as crenças de outras pessoas. Se ela crê nisso, deixe-a. Ela também tem uma bíblia, e seguirá o caminho que julgar melhor pra ela. Além do mais, igreja evangélica não salva ninguém. Jesus não abriu igreja evangélica. Quem salva é Ele.

  2. Quando ando na rua a hora que for sempre olha pra traz e prós lados comendo de saí algo do nada e mim pegar. As vezes escuto vozes familiares falando ou mim chamando . Olho e não vejo ninguém, as vezes quero chora,correr,grita,mim tranco no meu quarto e finjo dormi. A crédito no espiritismo.

  3. ouço vozes a todo momento e pessoas ao meu redor tbm ouve as vozes que eu estou ouvindo e me dizem que tbm ouve minha voz quando eu nao estou por perto.

  4. Eu tmb ouço músicas tipo uma rádio mal sicronizada vindo de algum lugar, meu corpo fica formigando e fico toda male sem controle de meu corpo vejo coisas sub real na minha frente sombras passando não consigo dormi com estas coisas me perseguindo. Meus amigos falaram que sou sensível e pode ser espírito me perseguindo.
    Tbm tem um outro fenômeno que se colocar o ouvido próximo ao travisseiro ou em qualquer lugar e pensar em alguém eu escuto aquela pessoa falando parece que ela está fazendo aquilo naquele momento.

    Se tiver algum grupo me add por favor :11 948463828

  5. Estou sofrendo perseguição de algumas pessoas próximas! Em relação a ouvir vozes como alucinação. Não escuto vozes de pessoas que estão longe, somente de pessoas que estão próximas. É possível ter alucinações de vozes de pessoas próximas, que você sabe identificar exatamente de quem são, e nunca ter alucinações de vozes de quem está longe de você?

  6. Boa noite gente. Sou o EDINAMAR FARIAS FERNANDES, desde 1999 ouço vozes, fiz vários tratamento com os psicólogos, mas continuei ouvindo as vozes. É comum ouvirmos as pessoas leigas falarem que as vozes são espíritos de mortos, mas o meu entendimento sobre elas, as vozes são pessoas vivas projetadas espiritualmente com a finalidade de atormentar, perturbar, humilhar, levar as pessoas ao desespero e dentre outros. E eles se divertem muito com essas coisas. Quem ouve vozes evite principalmente a bebida. Que Deus abençoe a todos.

  7. Pessoal sugiro a vocês que pesquisem sobre tortura psicotrônica que aqui no Brasil é conecido assim. Nos Eua e Europa já é conhecido a muito tempo como v2k. É uma arma de controle mental usada pelo governo oculto do mundo para torturar a humanidade. Há vários videos explicando bem sobre o assunto, não dá pra deixar os links pq o site bloqueia meu comentário mas procurem por um video de título “Naly na câmara de sorocaba denúncia de tortura psicotrônica no Brasil”. Espero ter ajudado. Que a Paz tão desejada se manifeste na vida de todos nós, somos merecedores dessa tesouro precioso que é a Paz

  8. Oi pra todos.
    Já cheguei a ouvir foram 2 ou 3 vezes vozes clara e nítidas principalmente quando estava num estágio de sono profundo mas querendo acordar, ouvi como se fosse gemidos em no pé do ouvido e realmente a sensação não foi nenhum pouco boa. Mas quero dizer a vocês que há várias razões, tipo a nossa mente quando estamos escrevendo algo como esse comentário agora é como se a mente fosse falando o que fosse pra ser escrito, tem o fato espiritual ( MÉDIUM PSICOFÔNICO) que sim você ouve mesmo vozes de pessoas que já desencarnaram pois você tem essa habilidade e nesse caso você precisaria se aprofundar e se for preciso até visitar uma casa espírita para que os médiuns de lá encaminhem os espíritos que estão lhes perturbando e assim você volta a ficar bem novamente se esse for o caso de mediunidade psicofônica e desenvolvendo essa habilidade isso não vira mais uma coisa perturbadora, eu sou medium de sentir, sinto as energias e vibrações de pessoas vivas qnto de pessoas que já se foram ( na realidade só existe a morte do corpo físico pois todos nós somos espíritos imortais e eternos somos consciências eternas e estamos sempre vivos seja aqui no plano da terreno ou em outras dimensões) e também pode ser um tipo de tecnologia (esse é mais complicado) e que a maioria dos brasileiros nem faz idéia que isso acontece com eles mas sim é real, uma tecnologia do governo oculto (dos senhores do mundo conhecidos hoje em dia como Illuminati) que chama Voice 2 Skull ou v2k É uma arma de controle mental que é um tipo de voz artificial que literalmente você ouve ela saindo de dentro da sua cabeça e a maioria delas são dizendo coisas depreciativas, ofensas, chingamentos, mandando fazer coisas ruins e pelo que eu vi nos videos que pesquisei isso realmente é perturbador segundo os relatos das vítimas. Isso é provocado por ondas magnéticas de frequência baixíssima que essa arma chamada silenciosa faz com as vítimas. Há vários videos explicando mas a maioria são em inglês e eles não são traduzidos mas que entender inglês vale a pena pesquisar. Voice 2 Skull é o nome da tecnologia. Aqui encontrei alguns links em português. Espero que possa ter ajudado porque hoje qualquer um pode passar por esse sofrimento dessas tecnologias de controle mental que o governo oculto do mundo usa em toda humanidade. Aqui está um link que explica o que mais sore o v2k ou tortura psicotrônicas.
    https://www.youtube.com/watch?v=Jgm7CVQeCV0

  9. eu tbm me angústio mt com uma voz mal, tipo o mal querendo dominar o bem, quando eu estou pensano assim td vai dar certo aí ela vem e fala que não vai não. as vezes ela fica mandando eu fazer maldades contra mim mesma ou com alguém mais eu tento ignora-la, as vezes eu meio que adivinho as coisas que vai acontecer com alguém em uma semana vem a lembrança dessa pessoa e depois de uns dias acontece algo com a pessoa as vezes coisas boas como noticia de gravidez ou tbm a morte, ninguém sabe disso pq vão dizer q é besteira minha.

    • Minha filha ouve vozes mandando ela fazer mal a outras pessoas e a ela. Mandando ela se cortar. É isso com VC tmb. Sempre foi assim?

  10. Boa noite.

    A minha pergunta é: quando escultamos vozes , sabemos que é vozes mesmo ou são pessoas falando. Podemos discernir?

    E se existir um grupo me adiciona por favor , fone: 81 98699.0389

    • Douglas eu me chamo wallison junior e gostaria de fazer fazer parte de um possivel grupo de auto ajuda de voce eu tambem ouço vozes eu tenho problemas mentais e tomo um remedio chamado lorax lorazepam e tem me ajudado a evitar a noite de ouvi-las talvez posso ajudar e de desde fevereiro de 2006 isso ocorre comigo pois tive um impacto na cabeça quando era criança e quero lhe ajudar obrigado meu telefone e 988403989 biduzim!!!!!!!!!!!!!!!

      gostaria de ajudar

  11. Me ajudem também, comecei a escutar essas vozes desde que perdi minha perna, parece ate perciguicao.meu zap +(24)998294701

    • Eu ouço mesmo são gritos, quando estou no chuveiro ouço pedidos de ajuda, gritos desesperados, uma vez sai de toalha molhando a casa toda, porque parecia que tinha alguém pedindo socorro, entrei aqui agora, porque estou no serviço com o ventilador ligado e ouvi gritos e passos fortes como se fossem botas no chão, quando desliguei o ventilador as vozes sumiram, são sempre voz feminina nesses episódios, mas quando morre alguém que conheço, pode ter certeza que naquela semana eu ouço a voz deles me chamando, isso desde que eu tinha uns 5/6 anos que me lembro.

      • May você pode ter mediunidade psicofônica e não sabe, principalmente por ouvir pessoas que faleceram, comum na mediunidade psicofônica… tente ir ao um centro kardecista lá eles poderão ajudar com isso

  12. …No começo era ouvir músicas que parecia esta tocando bem longe. OK! Eu pensava que seria porque a música era daquelas que não esquecemos, ‘música chiclete’
    …Depois ouvir celular tocando…
    Quando estava no banho ouvia a campanhia tocando de casa tocando.
    Acordar com alguem chamando meu nome. OK!
    …Depois o pior veio… (Escutar vozes de alguém da família, ou amigos).conversando dando risadas!!!
    Ae pensava… Ah é minha mãe, ou minha irmã conversando. Quando iria ver …não tinha ninguém! Apenas eu.OK!
    …Depois veio escutar vozes deles falando de mim…Eu ouvia nitidamente tudo!
    Eu não acreditava que era minha mente…porque era muito real.
    …Depois veio o pior…ouvir uma pessoa pedir socorro,e ela chorava muito.
    Pensei… Deve ser algum morador a cima, ou abaixo brigando!
    …ouvi 1 dia!
    …ouvi 2 dias!
    …ouvi 4,5,7 dias!
    Colocava o ouvido na parede para identificar de onde vinha.
    E eu ouvia absurdos… Voz de tortura! Choros, alguém torturando outra.
    E eu não sabia o que fazer.
    Chamei a polícia!
    …Depois comecei ouvir planejarem me matar… Fiquei 3 dias sem sair do quarto…sem dormir… Comendo maçã e bebendo agua.
    Eu ouvia pessoas andando no corredor, batendo as portas abrindo gavetas.
    Eu chorava de medo, tremia… Tinha um vazio na barriga, sensação que iria morrer sem saber o pq. Uma perseguição mental horrível.
    …Deixei de sair na rua com medo, pra mim todos estavam falando de mim, ou me seguindo…
    Ate hoje não sei… Se foi minha mente , ou realmente foi eu ouvi. Mas era muito real!
    A incerteza do… Eu ouvi ? É isso mesmo?Ou estou ficando louca??? Isso que mata.

  13. Gente, que loucura boa é essa nesses comentários?
    Troca de experiências, de números, pessoas se ajudando ou compartilhando como viveram ou vivem.
    Confesso que alguns são um pouco engraçados para quem está distante, mas acho que toda essa cooperação é extremamente positiva e não é exatamente fácil encontrar uma área de comentários assim.
    Sério, são até agora 317 posts, um artigo de 2015 e comentários dessa semana!
    Ah, sensacional.

    • Vc não sabe o q diz…
      Reze aos seus Santos se acha q existem pra q nunca venha a ser visitado por eles
      Mas ti digo..
      Tu não acharia tão sensacional assim e ao em vez de rir se borrsria de medo e se desesperada até um dia lembrar da asneira q foi capaz de escrever aqui!!!

    • Abe… Vc não sabe o q diz…
      Reze aos seus Santos se acha q existem pra q nunca venha a ser visitado por eles
      Mas ti digo..
      Tu não acharia tão sensacional assim e ao em vez de rir se borrsria de medo e se desesperada até um dia lembrar da asneira q foi capaz de escrever aqui!!!

    • Abe, não é engraçado não, acredite é uma pertubação que você não tem noção, muitas pessoas passam pelo o mesmo é horrível e triste de ver como todos sofrem nas mãos destes demônios malditos, não é facil, é uma luta diária contra estas vozes, se a pessoa não tiver força e controle na mente os demônios possuem e fazem o que quiser da pessoa, é muito ruim.
      não acredito em problema de cabeça, tanto eu como todos aqui temos problemas espirituais, estas vozes são demônios e vejo que muitos passam pelo o mesmo que eu, isto é espiritual :\

  14. Às vezes eu escuto uma voz fantasmagórica de minha infância , penso eu . A voz é independente e se comunica quando faço perguntas de acordo como uma criança comum saberia responder . Quanto é 30 mais 30 ? A voz me responde 60 . Quanto é 100 mais 100 ? A voz responde 200 . Quando eu aumento a dificuldade ela erra . Sinceramente sou muito cético e nada religioso , portanto descarto de imediato qualquer explicacão sobrenatural, mas confesso que é estranho e assustador principalmente quando o fim destes episódios terminam numa bela paralisia do sono acompanhada de alucinações e sensações desagradáveis .

  15. Estou tendo as primeiras crises. As vozes falam comigo enquanto estou dormindo. Aí acordo e não consigo mais dormir. Elas não fazem parte dos sonhos, hoje eu estava no meio de um sonho e uma das vozes gritou “ACORDA!” Foi tão real que eu pensei estar sendo acordado por uma pessoa, mas não tinha ninguém comigo.

    • Boa noite Leandro Santos. Sou o EDINAMAR FARIAS FERNANDE3S e Já ouço vozes desde 1999, fiz vários tratamentos, principalmente com serviço da psicologia e continuo ouvindo as vozes. O meu entendimento sobre o assunto é o seguinte: que as vozes não são vozes de mortos como muitos afirmam, mas são vozes de pessoas vivas projetadas espiritualmente com a finalidade de humilhar, atormentar, perseguir e destruir aos outros e eles se divertem muito prejudicando aos outros, e além disso vampirizam as energias humanas são verdadeiros demônios revertido de gente. Att, Edinamar Farias Fernandes, Manaus, Amazonas. edinamar_farias@hotmail.com

  16. Eu tambem escuto uma voz gritando dentro da minha cabeça. Não consigo entender o que diz. Parece alguem com raiva e sinto o meu corpo tremer um pouco, como acontece quando estamos com medo. Normalmente isso acontece quando estou prestes a dormir. Se eu dormir enquanto a ouço, tenho pesadelos. Já achei que eu fosse doente mental ou algo do tipo, até racionalizar que na verdade eu passei por muitos traumas, principalmente na infância e adolescência. E essa voz vem do meu subconciente. Não tenho rotina para escuta-la, normalmente escuto quando estou me sentindo só.
    Isso não tem nada a ver com demônios, mas sim com experiências ruins.

    • Eu escuto algumas vozes. As vezes elas me criticam, outras batem papo entre si. As vezes resmungam. Em alguns momentos tentam chamar minha atenção dizendo meu nome. Dai uma vez estava dormindo, acordei e duas vozes estavam falando “Humm, sabia que ele não estava dormindo.” Eu aprendi a conviver cm todas as minhas vozes. Eu tbm pensei que era maluco, fui no psic mas acabou que os remedios não ajudaram, saber sobre me ajudou demais. Fui encarando meus medos e as vozes foram falando cada vez mais baixo, claro que elas ficam falanfo 24 hrs. Mas na maioria do tempo nem percebo, a não ser que eu sonhando acordado, identificando cm pensamentos. Dai isso da força p as vozes.

    • Estas vozes são demônios, eu li alguns comentários e vi que tem pessoas que também sabe que estas vozes são demônios.

      Ouço vozes vai fazer 7 anos agora em janeiro, eu tenho 20 anos de idade, estas vozes são demônios, eles ja me enganou muito eles falavam pra mim que eram almas, mais ja faz 3 anos que descobri que eles são demônios, e hoje eles mesmo admite que são sim demônios e que falaram que eram almas pra mim aceitar ser amiga deles, uns falsos desgraçados.

      ja fui muito prejudicada por causa deles, eu ouço eles sempre, eles falam que são exus e tem a pomba gira, ela que mais fala, e gosta de manda em mim, uma maldita.
      eu tambem vejo eles quando eles me deixa , eles coloca a imagem deles na minha cabeça, são feios e nojentos, eles agora queria que eu escrevesse um filme de terror que eles ia me ditar este filme todo que tinha que ser em livro e depois seria lançado em filme que vai fazer muito sucesso mais que antes de tudo tenho que fazer um pacto com eles, eles são muito malditos, eu vi muitos relatos na qual me identifico aqui, eles agem da mesma forma com todos que ouve eles.

      eu sinto quando eles me toca, e tenho problema com a auto mutilação por causa deles , sempre que fico nervosa eles me manda me cortar, eu passo tanta coisas com estes malditos demônios aqui e vejo que muitas pessoas passam pelo mesmo que eu, gosto de entrar aqui por que não me sinto sozinha, eu sou evangélica vou sempre na igreja mais as vozes não me deixam orar ficam falando comigo dentro da igreja e também não me deixam escutar a pregação e quando deixam ficam tentando me confundir e ficam distorcendo tudo que o pastor falou, ficam falando mal de todos na bíblia até de Deus eles fala, falam que foram expulsos do céu por que Deus nunca amou eles de verdade, e mais um tanto, é horrível.

      mais vejo que muitos aqui passam pelo o mesmo :\
      eu não posso ajudar ninguém, pois eu estou com o mesmo problema de todos aqui, todos nós aqui precisamos de ajuda :(

      só que as vozes são demônios isto é espiritual.

      • De onde vc e?
        Passo pela mesma coisa
        Da mesma forma q vc mencionou
        Filmes e tudo mais…
        Estou nisso há 1 ano e meio
        Eu gostaria de conversar com vc
        Trocar experiências
        Pq eu já tou de saco cheio com tudo isso que tem me acontecido…
        Incrível encontrar alguém q passa pela mesma coisa .. bjus

        • oii boa noite.
          Eu sou do estado de São Paulo e você ?
          Eles também mandam você escrever filme de terror ?
          Passo cada coisa aqui, já faz 7 anos que ouço vozes agora em janeiro, se quiser deixar seu whats aqui pra nos conversa.
          você também ouve o tempo inteiro ?
          vc tem que idade ?
          eles age de forma parecida com todos, são demônios, se quiser podemos conversa.

          beijos!

      • Boa noite! Passo pelo mesmo problema e já ñ consigo mais suportar, são tantas as vozes na minha cabeça que eu me entrego a elas, até uso a palavra de Deus sobre estas coisas terríveis, como se n pratica-la meus pais morrem ou acontece alguma outra tragédia. Estou no fim pois n aguento mias isso!!!!!!!

        • Olá, Boa noite.

          Aqui uma coisa que quero te dizer, não faça nada que estas vozes mandar, nada mesmo , elas falam que se você não fazer que elas mandam seus pais morre ou acontece algo, isto é pra te manipular, te perturba e escravizar, não seda a estas ameças, por experiência que te digo, estas vozes querem te destruir, querem te possuir, não permita. nada vai te acontecer e nem a sua familia entregue sua alma e sua famila nas mãos de Deus e confie.

          eu passo pelo mesmo que você já faz sete anos e já sofri muito, e até hoje é dificil pra mim tem hora mas eu estou lutando contra, faça o mesmo tá.

          Roberta eu não te chamei no whats por que tenho medo de conversa com outras pessoas que ouvem vozes, eu não consigo de verdade :\ perdão.

          mas olha tenha força e não desista de lutar conta estes demônios.

          • Boa tarde!! Tem muitos anos que venho passando por isso, até tinha pensado que a morte era a única maneira de livrar disso pois é um tormento enorme, no qual vc n pode fazer nada. Vou lutar e sei que n será fácil isso, mas tenho que perseverar e confiar em Deus. Muito obrigado Lari!!

      • Nao tem nada a ver com demônios não. Até pq eles não existem e ja está mais dq comprovado. A ciência ja explica tudo isso. Demônios são termos usado pelas igrejas para assutar as pessoas e manter a igreja cheia. Varios padres EXPERIENTES e que realmete estudaram comfirmam isso :) resumindo, isso é problema psicológico e deve ser tratado com psiquiatra e psicólogo.

        • Deixo meu número para contato (11) 97988-5252. Estou estudando sobre o assunto e queria saber se gostaria de expressar seu depoimento para complementar meu conhecimento. Não deixe de acreditar que Deus existe logo, existe outros seres.
          Fique na paz de Jesus Cristo e que Deus te ilumine.
          Amém.

      • Lari. Me dê seu e-mail por favor. Tou passando por um problema parecido com.o seu. Gostaria de trocar experiências espirituais.
        Deus a Abençoe

      • Eu já passei por isso. Más hoje sou outra pessoa! Eu ouço vozes faz uns trinta anos. Sei muito bem que são uns evangélicos que fazem isso comigo. eles dizem que estão me provando e eles são capazes de coisas que faz qualquer psiquiatra, pensar que voçê realmente é doidão da cabeça. Já pensou um pastor gozador e sacana? algo desse tipo. Até o Luis Artur Já tirou SARRO de mim. Vê se pode? então te digo, abre os olhos. Não são demônios, são eles. Maz com qual propósito? isso depende de cada caso. O que é doido é doido !!! E o que não é…é livre de esquizofrenia. É muito simples assim. É só saber relevar, eis aí o santo graal da parada. Estou escrevendo aqui e eles lá,chorando de dar risadas…Um abraçoooo

      • Me add para saber mais sobre oque você passou ou passa em relação ao fato de ouvir vozes. (11) 97988-5252.
        Estou escrevendo sobre o assunto e, queria saber se gostaria de conversar a respeito.
        Att:. Rafael Calixto.
        Fique na paz de Jesus Cristo e que Deus te ilumine.

    • Seja cética, sobretudo questione suas crenças, quando você descobrir que suas crenças no sobrenatural são falsas e imaginárias esses episódios sumirão . Não existem demônios , mas alucinações são reais pra quem alucina , pense nisso .

  17. Tanta gente sofrendo. Como eu sofri em 2001. Vão a um psiquiatra. Tomem um remédio adequado. Eu melhorei absurdamente em poucos dias. Não percam mais tempo, há muito desgaste neuronal. Não deixem a doença se agravar. Sim, é doença, como dor de dente. Ajam logo. Boa sorte.

  18. Quando comecei a ouvir (maisou menos um ano atrás/e não parei mais até agora 12/12/17) achei que estava ficando louco por causa de droga, mas após parar com todas drogas e bebidas percebi que não cessou os corais cantando e as vozes falando. Até um tribunal montaram para me julgar, mas segundo o veredicto !DELES” eu não pude ser julgado. kkkkkkkk é comico, inacreditável, mas é REAL. Desisti da idéia de que estava ficando louco pelo simples fato de as vozes que eu ouço tem fundamento e algumas vezes são “APENAS” reprodução do que algumas pessoas ainda não falaram pra mim (Vai pensando que é fraco vai… kkkk) e além disso tudo ha um ano eu vim perceber que muitas coisas que eu ouvia antes (bem antes mesmo, até na infancia) não era “som ambiente” não, eram essas vozes me falando mesmo. E a respeito das vozes que me falam coisas que “coincidentemente” pessoas ainda não me falaram, mas que veem a me falar igualzinho num futuro bem proximo, entenda: Quando eu tenho a audição desse tipo de “adivinhação precoce/assim chamarei) elas são reproduzidas em tonalidade diferente, tipo como se estivesse numa sala acustica e as vezes até com direito a eco. Ouço sempre ao acordar e quando durmo também ouço vozes boazinhas, neutras e vozes ruins (que me xingam e falam mal de mim) KKKK. Experiencia incrível!! O Troço é tão real que as pessoas que me cercam ja nem acham mais que é coisa da minha cabeça, pois são muitas evidencias inquestionáveis sobre a existemcia de algo por tras dessas gracinhas.

    • oi…É um fenômeno mediúnico, segundo a doutrina espírita. Somos rodeados por espíritos e também atraímos, conforme nosso amadurecimento e fase, espíritos coniventes. Dependemos do âmbito vibratório de nossa mente à atração de “colegas”. Estude, veja vídeos no youtube de Alberto Almeida, que é médico e psicoterapeuta, sobre mediunidade…esclarece e faz querer aprender mais. Aprendendo mais, há maior controle de suas vibrações…só faz bem. Abs

      • Luciana, muito obrigado por responder ao meu post! Vou visitar os link que voce me sugeriu sim, eu sou crente a muito tempo, mas os pastores não sabem lidar com o fenomeno. Digo fenomeno porque realmente aconteceram coisas incriveis ao meu redor. As vozes são apenas a ponta o iCEBERG.

      • Severino, eles falam coisas que não aconteceram ainda e por incrível que pareçam elas se confirmam, sempre acontecem. Me xingam também. Me cutucam. Causam agonias, principalmente quando faço coisas que eles não querem ou penso em fazer. Existem os mais ou menos bons e os maus que causam dores fortíssimas. Tocam nas partes íntimas. Eles não mentem, eles dizem que são demônios. Eles já dizem que não tenho mais salvação, porque Deus não pode mais me ouvir, porque eles estão em mim. Eles dão o exemplo de quando Jesus estava na cruz, que Deus se afastou Dele porque estava com o pecado do mundo. Da mesma forma acontece conosco, Deus não pode nos ouvir porque eles estão em nós. Também sou evangélica.

        • Cuidado. “Eles” estão querendo te enganar. DEUS ESTA SEMPRE DISPOSTO A NOS OUVIR. Não se esqueça de que ELE (DEUS) é onipotente, onipresente e onisciente. Essas coisas são mentirosas e procuram causar transtorno em nossas vidas. Quando eles te disserem que vc não tera salvação repreenda em nome do filho do altissimo.

        • Finalmente uma pessoa que realmente sabe que as vozes são demônios, até que fim Meu Deus!
          sim as vozes são demônios, eu também ouço sempre as vozes dos demônios a que mais conversa comigo é a pomba gira, eles também fala que eu não tenho mais salvação que nunca vou me livrar deles, mais aqui Deus te escuta sim, eles estão mentindo, cuidado os demônios mente, eles fala algumas coisas certa para voc~e confiar e achar que tudo que eles falarem depois vai ser verdade, é um truque velho deles, não caia nesta.
          ouço eles já faz sete anos agora em janeiro.

          se quiser conversa é so falar.

        • Meu caso é igual o seu, também sinto quando eles me toca e também tocam em minhas parte intimas, são demônios desgraçados, eles se fazem de amigos para enganar, eles são desgraçados, estou aqui passando mal por culpa deles, odeio eles demais, eles falam comigo sempre, ainda mais a noite ai que eles perturba pra valer mesmo e quando vou na igreja eles não me deixam orar e nem escutar a pregação, eles fala que eles sabe a biblia toda e isto não muda nada na vida deles e que é perda de tempo então eu escutar a pregação da biblia, eles são uns malditos infelizes.

    • Mano eu escutava exatamente tudo q vc falou quando eu era mais novo a ultima vez q tive essas vozes foi quando eu tava com muita febre e acabei escutando mas hj em dia n escuto mais. O mais louco é q eu superei essas vozes brigando com elas na minha mente, lembro q fiquei muito bravo por ter escutado denovo e pensei pra mim msm “a n mano esses fd* denovo n”

  19. Creio que o primeiro passo seria identificar cada uma delas, nao e nada tecnológico, quando era crianca já as escutava e nada disso existia, Creio ser apenas uma luta entre os defeitos psicológicos (ou demonios egos) e nossas virtudes, anjos e demonios falando, os demonios escuto com a mente e os anjos com o coração, alimentemos entao as vozes angelicais, e expulsemos as dos demonios, essa e a eterna luta entre o divino e a besta fera, JESUS e a Solução, ele as venceu no deserto, e confirmou sua vitoria na Cruz.

    • Falando por mim são vozes de pessoas concretas que estão perto de mim era como se eu tivesse uma visão delas falando mas não enxergo apenas ouço por exemplo eu passar por alguém (alguns) e uma moça falar nossa ela me dá frio não exaltamente essas palavras mas afirmando que eu era fria, então eu não sei diferenciar mui tas vezes se é coisa da minha cabeça ou é real

      • Eles fazem isso pra voçe pensar que é louca , o jogo desses covardes é enlouquecer as pessos existe um grupo ao qual pertenço carol para conversar e nos ajudar uns aos outros meu zap é 943497567 temos que nos unir e ajudar outros .

        • 11 981118098 Elias Severiano. Podem me contactar. Até mesmo quando estiverem muito perturbados. Eles “viajam” até pelo wifi do celular. Vamos fazer um teste e depois vcs me dizem o resultado. Eu repreendo eles daqui de onde eu estou e eles são obrigados a me obedecer. Vcs podem fazer isso tb, mas essas coisas estão sempre por perto e se vc tiver em divida (mtos pecados) eles não te obedecem. Tiram até onda com a sua cara. Tem que estar bem firme e sem debitos.

      • Oi Carol tudo bem criamos um grupo no whatsapp e estamos convidando todos que ouvem vozes a participar
        8899156959 pode entrar quando quiser , estamos nos ajudando a enfrentar juntos esse horror e juntos somos mais fortes. Abraço

    • Oi tudo bem? Criamos um grupo de apoio a quem ouve vozes e eu gostaria muito que vc participasse também, 8899156959

    • Oi Mariana e Adeildo!

      Já anotei o numero de vocês aqui, eu acho que irei chamar hoje a noite vocês.
      Eu ouço vozes já faz seis anos e tenho 20 anos, eu tenho medo de conversa com pessoas que também ouve vozes, as vozes mandam não conversa e nem adiciona ninguém, as vozes fala que não é bom, eu estou confusa demais, e muito atordoada com tudo, mais o número de vocês já está anotado depois eu vejo se chamo.

      Obrigada! Beijos.

      • Oi Lari sou eu Mariana pode ficar sossegada que somos de confiança, esse grupo é só de apoio para gente se ajudar. Eu sou mãe de dois filhos e passo pelo mesmo que vc 24 horas e meu filho mais velho também ouviu vozes.Por enquanto somos em três pessoas mas todos temos família e temos nossas experiências e podemos te ajudar a enfrentar isso para você conseguir conviver com isso sem deixar de viver sua vida e sabendo que vc não está sozinha.
        Não queremos mais nada além de te ajudar e isso nos ajuda também. Tenta se vc não quiser ficar , se não se sentir bem pode sair.Nunca vamos pedir nada pra vc com certeza, só queremos ajudar. O meu zap é 8899156959.

    • Marcia, muito obrigado por responder ao meu post.
      As vezes ouço as vozes dos anjos e consigo identificar pelo fundamento do assumto, mas logo em seguida aparecem outro imitando, o qual (esse segundo) eu sei discernir pelo fundamento do assunto e pela maneira dele se expressar.
      Algumas vezes quando os “anjos” estão me falando, eles os demonios interpõem suas vozes a frente das vozes dos anjos e as voxes dos anjos diminuem de volume. Eu aprendi a minimizar os mal faladores (kkkk) com oração e repreendendo, mas ao mesmo tempo os anjinhos também se calam.
      Além das vozes acontecem fenomenos extraordináriamente estranhos com as pessoas ao meu redor, alguns relacionados fortemente com meu “EGO” assim como afirmaram numa resposta ao meu post e eu concordo plenamente com isso. Parece uma luta entre o EGO, racionalismo, bom senso e a maldade (Se ajuntaram todos dentro da minha cabeça para me perturbar) kkkkkkkk . Desculpe eu mostrar riso, mas que tem coisas muito engraçadas que acontecem, isso tem sim. De uma coisa eu tenho certeza: Isso é totalmente espiritual, realmente não ha nada de tecnologias.

  20. JESUS DISSE: vinde a mim todos os cansados e oprimidos .JESUS é DEUS de oprimidos e não de opressores ; os opressores oprimiram JESUS. por ele ter defendido os oprimidos .se voçe se sente oprimido fale com JESUS ele é o seu DEUS .os opressores te oprimem até pela sua escrita. Opinião , não estão nem um pouco preocupados com sua dor JESUS NOS AMA creia em JESUS ainda. Que venha opressão ele esta convosco amém

    • Jesus Cristo repreende e Deus tem o poder ea glória para libertar.
      Fique na paz de Jesus Cristo e que Deus te ilumine.
      Amém.

  21. A três anos atrás comecei ouvindo vozes e ao ler todos esses comentario encontrei muitos casos iguais ao meu sou uma pessoa normal então comecei a perceber que são seres humanos brincando com a mente alheia através de sistemas modernos via satélite a organização pcc tem milhares de andróides civis no Pais e esta por tras de todas maldades , nem todos o problema é psiquiatrico , muitos é caso de policia mesmo

    • concordo com voce 100% moro nos USA e estou passando por isto!! me dizem variadas alternativas ,desde que estou me afastando de Deus ,e sei muito bem que estao brincando com estas torres satelites etc…nao sei oque fazer e uma tortura 24 horas….me responda oque poderei fazer se tiver alguma saida para esta desgraca,sem mais …obrigado

      • Oi Elisa quero que você saiba que não é a única que ouve vozes .Eu ouço há 4 anos já é sem parar. Se Deus não me ajudasse muito sei que estaria muito pior. Como tenho dois filhos , um deles de 6 anos , preciso levar minha vida e faço com fé,e amor por eles.Concordo com o outro comentário de que são pessoas reais , criminosos organizados que devem ganhar dinheiro para controlar ou silenciar pessoas como nós , por alguma razão que ainda não descobri.
        O que posso te dizer é que eu gostaria de que nos unissemos , tivéssemos um contato constante para tentarmos solucionar isso .

        • Mariana, eu creio que a unica solução para isso é voce aprender a discernir as vozes e tomar muito, mas muito cuidado mesmo porque um dos propósitos maiores dessas vozes (que ouço ha um ano) é distrair sua atenção para causar problemas. Eu atualmente sofri um acidente de moto e tenho certeza de que tem a ver com essas vozes. Quebrei a perna e ja tenho 6 parafusos gigantes na perna ha uns 5 meses, graças a DEUS que ja começou a calcificação e eu ja tenho apoiado o pé no chão com ajuda de muletas. Ora sempre e pede a proteção de JESUS CRISTO e DEUS (funciona) que será amenizado. Uma coisa que percebi é que existem alguns detalhes locais (onde eu vivo) que atraem essas vozes, inclusive pessoas do meu relacionamento do dia a dia. A Impressão que me da é que eles é que trazem essas criaturas para “falarem comigo”. Tenta observar bem em que ocasiões voce ouve e tenta mudar de status/local/relacionamentos e fica bem atenta aos acontecimentos, talvez voce consiga encontrar a minimização disso e até a extinção total. Eu sei direitinho o que é necessario (aqui one eu vivo) para acabar com elas, mas ao mesmo tempo é algo muito trabalho-so e difícil de ser executado (Mas não impossivel) e enquanto isso elas vão falando e causando. De vez em quando tenho uma surpresa e sei que “ELAS” estão por trás, muitas vezes eles zombam dos estragos que fazem por aqui como se fossem meus inimigos reais (e são mesmo) Não querem o bem de nada nem de ninguém.

      • Pertenço a um grupo para conversar é muito bom se abrir com pessoas que passam a mesma perseguição , conversar com a familia pensam que estamos loucos meu zap 943497567 a três anos começou as vozes

    • Oi Adeildo , concordo com você, há mais de 4 anos que sofro perseguições e foi depois de denunciar um site porno com fotos de crianças, como eu estava grávida as perseguições só começaram pra valer depois disso. Tenho certeza que é uma organização criminosa e que temos de nos unir para entender melhor e lutar contra isso. Já peguei seu Whatsapp , gratidão.

  22. Lari julia é tudo mentira não são espiritos nem exu são seres humanos covardes a Marisa esclareceu bem o que esta acontecendo meu whats App é 943497567 pode fala e se desabafa vou te compreender e aconselhar se todos que temos esse mesmo problema nos unirmos no whats App nós ficaremos mais fórtes JESUS CRISTO É A FONTE DA NOSSA FORÇA E A SUA PALAVRA LUZ PARA O NOSSO CALMINHO

  23. TREMENDO O SEU COMENTARIO MARISA SE TODAS AS PESSOAS SOUBESSEM TODAS AS MALDADES OCULTA E OS ESPECIALISTAS FOSSEM MAIS COERENTES E CORAJOSOS EM DIZER A VERDADE ENTÃO SERIA REVELADO UM GRUPO GRANDE DE PESSOAS QUE NÃO IRIA PRECISAR TOMAR NENHUM TIPO DE REMÉDIOS MAS SE REUNIREM EM ALGUM LUGAR E CONVERSAREM TROCAREM ESPERIENCIAS E ENTENDER QUE NÃO SÃO LOUCAS E SIM VITIMAS E QUE JESUS CRISTO AS AMA PROFUNDAMENTE DE UMA FORMA ESPECIAL. OUÇO VOZES A TRES ANO NO COMEÇO MANDARAM EU PULAR DO TELHADO DE CASA CHEGUEI A SUBIR NO TELHADO. MAS NÃO PULEI COM O TEMPO DEUS NOS IISTRUI E ORIENTA QUERO AJUDAR PESSOAS QUE ESTÃO SENDO MASSACRADAS PISICOLÓGICAMENTE PARA MINHA FAMILIA ESPOSA FILHO SOU UMA PESSOA NORMAL E MUITO AMADO NO COMEÇO MINHA ESPOSA ME PEGAVA FALANDO COM ELES E AS VEZES DISCUTINDO ENTÃO JESUS ME ORIENTOU QUE ÉRA ISSO QUE ELES QUERIAM QUE MINHA FAMILIA PENÇASSE QUE EU ESTAVA LOUCO ENTÃO EU COMEÇEI A SUPORTAR CALADO TODAS AS OPRESSÕES QUE ME FAZIAM. quando entrei nessa pagina comecei ler outros comentarios abaixo e percebi que só muda o personagem mas as histórias são parecidas. Muito tempo atraz antes disso tudo acontecer comigo DEUS FALO QUE TEM UMA OBRA MARAVILHOSA PRA REALIZAR NA MINHA VIDA A 15 ANOS ATRAZ ANTES DE TUDO ISSO ACONTECER. MATEUS 2I:20 u.p eis que EU estou convosco todos os dias até o fim dos séculos amém os discipulos tiveram perseguição sofreram maldades .mas JESUS NUNCA OS ABANDONOU DEUS PERMITIU ISSO NA MINHA VIDA PARA QUE HOJE EU POSSA CONHECER PESSOAS QUE PRECISAM DE UM OMBRO AMIGO O MAIOR OMBRO AMIGO NOS CARREGOU UMA CRUZ SEU NOME É ( JESUS CRISTO )

    • eu tenho 20 anos, eu ouço vozes a seis anos, eu já comentei aqui uns 5 meses atrás, são demônios estas vozes, eu odeio ouvir eles e quero me livrar disto, mas é tudo tão dificil quero ser uma pessoa normal, odeio ouvir demônios, falam demais na minha cabeça eu estou mal, perturbada, vou ficar louca se não me livrar disto logo.
      tem a pomba gira, exu caveira, exu tranca rua que falam na minha cabeça, que me xingam, me mandam me matar, e fala muitas coisas, eu não sou feliz com estas vozes dentro da minha cabeça :'(
      não me deixam fazer nada, querem mandar em mim se fazem de amigas mas só querem me ferrar, as vozes dos demônios falam que o chefe deles é o Lúcifer, o Lúcifer aparece pra mim, loiro dos olhos azuis, forte e lindo, eu vejo ele e ele tenta me enganar também junto com as vozes, eu só quero me livrar disto quero ser uma pessoa de Deus, eu estou sofrendo muito, eu choro tanto, me alto mutilo, estou com braço todo roxo por que fico nervosa ai as vozes mandam eu me machucar, eu odeio minha cabeça doi, quero me livrar disto pela amor de Deus, eu vou na igreja, mas não consigo orar, eu me sinto mal , as vozes não deixa, não querem deixar :(

      • Lari júlia procure ajuda de um psiquiatra e siga os conselhos dele e tome a medicação e se realmente achar que precisa de alguma ajuda espiritual fale com padre mas não desista sei que
        parece todo impossivel e que o mundo vai acabar mas não bem assim eu ja passei por um caso muito semelhante ao seu e com medicação e ajuda fornecida pelo o meu psicolgo consegui superar não tenha vergonha de andar no psicolgo pois Deus deu esse talento a eles foi porque realmente sabia que haveria pessoas que iam necessitar de ajuda deles eu sei que é uma tortura constante mas tenha paciencia siga os meus conselhos que todo tem um fim incluindo essa tortura

      • Oi Lari Julia, é impressionante como eles agem igual. Acontece a mesma coisa comigo. Eles gostam quando eu leio os relatos deste site. Eles dizem que querem ver como a familia deles tratam as outras pessoas que eles habitam. No inicio foi aterrorizante. Mas hoje eles dizem que sabem controlar o meu corpo. No inicio me batiam, eu sentia como se alguém estivesse colocando o dedo na minha garganta e eu vomitava, batiam forte na minha cabeça de madrugada (me acordando), falam palavrões, tinha uma energia muito forte (em um determinado momento até espetaram minha boca a ponto de ficar inchada) e antes de eu ir no psiquiatra eles me fizeram acreditar que era macumba (eu sentia coceira, sentia como se estivessem cortando o meu cabelo, eles colocavam cabelo dentro da minha garganta, eu tinha alucinações que pareciam que estava sonhando acordada (era muito nítido), eles dominam meu cérebro de uma forma que quando eu tento pensar alguma coisa que eles não queriam, eles bloquezavam meu pensamento (e eu não consiguia lembrar de nada do que eu queria lembrar). Depois diziam que era uma tecnologia (algum equipamento que via através da parede e que lia pensamento – se comunicando comigo). Só depois de um tempo depois da medicação que percebi, que era um espírito com inteligência e sentimentos que habita dentro de mim. Mas ele nunca me enganou, sempre disse que era um demônio (mas ele gosta de ser chamado de demoninho). Não consigo acreditar que uma doença no cérebro (neste caso esquizofrenia). Porque eles não atrapalham minha vida profissional e meus estudos. Até me ajudam com minhas fianças. Acredito mesmo, sem dúvida que é espiritual.

        • Olá Boa noite!

          Nossa, mais é horrível ouvir vozes, eu também sinto quando eles me toca, uma vez eles deu um soco na minha cabeça por que eu queria orar, eles falou que eu não podia orar por que tinha que ficar do lado deles, e também sinto eles me tocarem a noite, e sinto quando eles passam a mãe em minhas partes intimas, estes demônios são desgraçados, sempre querem me desanimar, me manipular, quero me entregara para Deus e eles não deixa, uns desgraçados.
          Aqui eles também falam que são demônios, mais eles já me enganou muito eles antes falavam pra mim que eram almas, hoje eles vem em forma de demônios mesmo, odeio ouvir eles, quero me livrar disto :(

          • Nossa, mais é horrível ouvir vozes, eu também sinto quando eles me toca, uma vez eles deu um soco na minha cabeça por que eu queria orar, eles falou que eu não podia orar por que tinha que ficar do lado deles, e também sinto eles me tocarem a noite, e sinto quando eles passam a MÃO em minhas partes intimas, estes demônios são desgraçados, sempre querem me desanimar, me manipular, quero me entregara para Deus e eles não deixa, uns desgraçados.
            Aqui eles também falam que são demônios, mais eles já me enganou muito eles antes falavam pra mim que eram almas, hoje eles vem em forma de demônios mesmo, odeio ouvir eles, quero me livrar disto :(

            postei de volta, o de cima escrevi errado.

        • Você disse que seus demônios não atrapalham seus estudos e nem nada né ?
          aqui os meus atrapalham, não me deixam estudar, eles falam que sou uma inútil que mesmo estudando continuarei sendo uma inútil, eles não me ajuda em nada, e quando vem da conselho a maioria dos conselhos deles são uma bos.ta , a que mais conversa comigo é a pomba gira, os Exus são conversa quando vou dormi eles falam que querem dormi comigo e sinto eles me tocando, falam que eu tenho que ser a va.dia deles, se fosse te contar tudo que acontece comigo eu sofro tanto, eles fazem de tudo para destruir meu namoro, e eles não gostam que eu converse cm outras pessoas que ouve vozes, eles fala que não gosta , eles sempre querem mandar em mim falam que eu não posso andar com gente feia e mais um tanto de coisa, eles falam que 50% do meu corpo pertence a eles por direito que por isso tenho que fazer a vontade deles também, eu vejo eles, estão com uma capa preta tem olhos vermelhos igual sangue, e a pomba gira ela se transforma sempre uma hora em demônio e outra hora em mulher, ela fala que é apaixonada pelo o Lúcifer mais um tanto de coisa, eu fico maluca, e quando ela fica me xingando os Exus ficam rindo, ela vive brigando com os Exus ela fica provocando eles, eu quero ser de Deus, por que Deus me quer servindo ele e os demônios recalcados não querem me deixar, eu odeio eles para sempre!!!!
          eles rir das almas que estão no inferno, eles fala que não gosta do inferno que lá queima muito e que se eles não obedecer o Lúcifer eles apanha, o Lúcifer tem vez que vem me visitar em sonho, mais ele só vem muito as vezes só para encher o saco também.
          os demônios são malditos, falsos, desgraçados, odeio eles , EU ODEIO !!!!!!

          eles estão aqui agora falando.

          • Pertenço a um grupo para conversar é muito bom se abrir com pessoas que passam a mesma perseguição , conversar com a familia pensam que estamos loucos meu zap 943497567 a três anos começou as vozes

        • Adeildo, TOME MUITO CUIDADO COM ESSA AJUDA FINANCEIRA, UMA HORA ELES VÃO QUERER TE COBRAR E A CONTA VAI SAIR MUITO CARA. E UMA COISA MUITO RUIN É VOCE ADMITIR QUE ELE ESTA DENTRO DE VOCE, ELES SE APEGAM MUITO NO QUE VOCE ACREDITA. CORRE PRA UMA IGREJA E MANDA O PASTOR REPREENDER ISSO. VOCE JA NÃO ADIANTA MAIS QUE NÃO CONSEGUE, TEM QUE SER UM PASTOR, PORQUE VOCE JA ADMITIU QUE SE SENTE BEM COM ELES E ELES TE AJUDAM. ELES QUEREM MESMO É TE AJUDAR A TE MATAR MAIS RAPIDO, ASSIM QUE ELES TIVEREM UMA CHANCE, ELES ATUAM. CONHEÇO PESSOAS QUE JA FORAM LEVADAS POR ELES.

      • Oi Lari , criamos um grupo de apoio para nos ajudar e você vai ser muito bem vinda, sabemos que vc é super resistente, e que está na mesma luta que nós . O número é 8899156959

      • Busque a Deus. Ore duas horas por dia durante dois meses e sinta a diferença de Deus na sua vida. Na nossa vida espiritual nós vencemos com oração e jejum. Comece orando 5 minutos por dia e vá aumentando gradativamente. Te garanto que se você não desistir Deus irá te libertar dessas vozes. Persista sem desistir. Tenho uma amiga que ouvia vozes e tinha alucinações, ela começou a orar e ler a Bíblia… resultado: foi liberta! Hoje ela não tem absolutamente nada. dorme bem e vive normalmente. Sugiro que gaste mais tempo com as coisas de Deus: orando, lendo a Bíblia, ovindo ministrações da palavra de Deus, no Youtube e nas rádios cristãs tipo vinha FM. Reserve um dia da semana para jejuar e durante o jejum ore, pois as vozes não gostam que você ora porque assim elas vão sair da sua cabeça e não vão ter quem atormentar, por isso ore. Ore mesmo sem ânimo porque o ânimo vem depois que você ora.. existem castas de demônios que só saem com jejum e oração. E pode ter certeza que Deus irá te dar vitória e quebrar todos os laços infernais que o inimigo tem colocado em sua vida. Leia o evangelho de Lucas e Mateus e veja os milagres que Jesus fez. Jesus cura todas as enfermidades. Faça isso que Jesus irá te dar vitória. Serve para todos. Creia!

        • Sera que youtube e radio cristã vai ajudar em alguma coisa? Eu não acredito. Não me ajudaram em nada, apenas aumentaram a perturbação. O que realmente funciona é jejum e oração e nem precisa ser de 2 horas. Poucos minutos e algumas vezes por dia é suficiente. Lembre-se: não é por muito orar….. que seremos salvos. Alem da oração ela precisa se livrar do imã que atrai as entidades.

          • esse conselho do Elias está meio estranho hein, fiquem ligados!
            Somos de fato salvos ao crer que Jesus é o nosso salvador, que Ele morreu e ressuscitou e depois confessamos com a boca que cremos nEle! cremos no coração e depois confessamos com a boca. É preciso crer no batismo das águas: a velha criatura nasce para nascer outra nova criatura cheia do Espírito Santo. A bíblia diz pra orar sem cessar e agente de fato só vai encontrar Jesus quando buscarmos de todo coração. Tem que se esforçar! orar a Deus significa intimidade com o seu Deus! vc conta tudo pra seu melhor amigo? com Jesus também é assim, tenha bastante papo com Ele, pois Ele deseja ser o seu melhor amigo! orar e conversar com Deus, reconhecer que vc é nada e Ele é tudo, vc é pequeno, mas Ele é GRANDE e PODEROSO! sejam gratos a Jesus em suas orações. Agradeça pela vida, agradeça por vc ter tempo de se arrepender, agradeça por vc ter um lar e etc….conte tudinho da sua vida pra Ele, conte as tuas fraquezas, peça discernimento e sabedoria, peça pra Ele mudar a tua história!
            Não se esqueçam de fazer um esforço, agora no inicio de obedecê-lo, ou seja, obedecer os mandamentos dEle! no novo testamento diz tudo que Ele aconselhou as pessoas aqui na terra para viverem em paz, (mesmo nas situações ruins que todos passamos) e herdarem o reino dos céus! Jesus um dia vai voltar! as palavras da bíblia são verdadeiras! como saber se realmente são verdadeiras? leia, medite e pergunte a Jesus! Ele vai responder!

        • A resposta mais sábia de todas! somos fracos mas nosso Jesus é grande e poderoso para nos libertar! tenham coragem de ler a biblía, enfrente os medos! comecem orando pouco com o tempo vai aumentando! vs vão ver a grande diferença! entreguem-se a Jesus Cristo e peça que Ele faça morada no coração de vcs!

      • Tenho esse problema só que é mais suave, mas me fala coisas que vão acontecer e elas acontecem não sei como mas tem a capacidade de ver o futuro próximo, tipo um dia ou dois tenho 55 anos convivo com isso a uns vinte anos ou mais, já pensei várias coisas se são demônios ou não, pensei também que podem ser seres humanos do futuro visto que sabem o que vai acontecer, ultimamente venho achando depois de muito estudar a história da humanidade que são seres de uma outra dimensão que não podem viver fisicamente em nosso mundo que deve ser tóxico para eles, então eles tendo a capacidade de tirar o espírito de seu corpo e invadem o nosso, notei que se estou fraco fisicamente ou com culpa por alguma coisa errada que fiz eu enfraqueco então eles tem mais controle sobre mim, procure um psiquiatra para combater a depressão ajuda muito você fica mais centrado e sem culpa fortalece seu sistema nervoso e físico podendo enfrentar com mais clareza tudo, uma boa taticamente e ignorar o que falam, mas procure pensar assim se você tem sua casa suja as moscas vem por conta própria, se você limpa com Q boa elas vão todas embora, procure manter-se limpa no seu pensamento como Jesus disse quem peça e literalmente escravo do pecado, como ele fala vá é não porque mais sei que é muito difícil para um ser humano não pecar mas faça o possível veja o que está fazendo de errado e procure melhorar abra seu coração para Deus e peça sinceramente perdão por seus pecados peça para ele te ajudar vai demorar um pouco mas com o tempo você vai ver que eles vão te deixar em eles respeitam muito e temem quem tem caráter retidão e está com Deus espero ter ajudado.

    • Adeildo, aconteceu comigo também. Eles me levaram até a beira do rio e colocaram em minha cabeça que eu deveria me suicidar (mas não tive coragem – eles dizem que dão ideia, mas não forçam a pessoa a se matar). Nós esperamos o apocalipse com a vinda do anticristo dominando as nações, mas SATANÁS, já está agindo (enviando demonios dentro das pessoas – roubando sua fé – a ponto de não terem mais prazer na obra de Deus). Olha quantas pessoas com experiências parecidas e com as mesmas ideias incurtidas. E não sou eu quem digito e sim eles. As pessoas estão sendo preparadas para irem para o inferno e quem tiver forças suficientes para adorar a Deus mesmo estando possessas, essas receberão a salvação. Aqueles que se renderem aos demonios (como no meu caso, que tenho medo de me induzirem a vomito, de me atrapalharam meu trabalho e estudo, de ameaçarem minha familia e minha vida, etc.) estes não escaparão do fogo eterno.

  24. Sou pregador prego no trem a palavra de DEUS tenho videos no you tube a senha é pregadores no trem ADEILDO lima. JESUS É MARAVILHOSO. Ele me ajuda poderosamente quando ouço as vozes sei quando é eu que penso e sei quando eles querem Me enganar eles estão perseguindo pessoas boas hoje eu fui na kracoladia em são paulo pregar a palavra de JESUS e percebi que os viciados eram andróides das vozes é tremendo onde DEUS me colocou vou guerrear orando e falando a verdade por todos que são massacrados por esses covardes infelizmente muitos medicos devem saber sobre isso e se calam

  25. Indução de vozes na cabeça e tortura através de uma arma microondas.
    Organização criminosa brasileira usa antiga patente americana by CIA produzida pela indústria aeroespacial armamentista Darpa para tortura, mutilação e matança de civis ao redor do mundo. O equipamento permite o envio de sons da fala e ruído p o interior do crânio humano através de um método de radiofrequência cerebral utilizando o sinal de Torres de telefonia e satélite, as vítimas são forçadas a manter uma comunicação privada interface cerebro computador com os delinqüentes até que se matem ou são assassinados, o mantimento de cárcere mental de vidas humanas, num programa global de extermínio dos considerados descartáveis, um verdadeiro holocausto moderno.

    • Oi Marisa, gostei muito da sua visão sobre esse assunto e gostaria de saber mais sobre isso e saber se vc tbem passou por isso, se vc quiser temos um grupo só para quem ouve vozes e vc será bem vinda até para nós ajudar a ter outros pontos de vista sobre isso. 8899156959

    • VERDADE ABSOLUTA.
      Tudo que voce disse, vem de encontro com os eventos que teem ocorrido comigo.
      iNCRIVEL.

    • Sinto muito
      Mas o que eles iria querer com isso?
      Minha mãe tem esquizofrenia é sofre a vida toda não é só vozes e estresse depressão e não vejo razão pra alguém passar mais de 40 anos fazendo tortura por rádio frequência ou seja qual for a palavra…E terrível o que ela relata as visões que tem…acredito que seja no cérebro pois se somos capazes de sonhar de ver imagens como se fosse real…a esquizofrenia pode ser é um transtorno que eu tbm acredito que a parte espiritual nosso de demônios que se aproveitam pra torturam…esses sim fazem isso pela eternidade
      Agora teria meios mais eficazes e com menos gastos do que usar satélites para extermínio…sinto não quero ofender ninguém mas essa ideia é absurda eu acho pelo menos

  26. Loucura é uma coisa ser massacrado por uma organização que utiliza a fisica quântica ,o R.A.A.P ,o atomo para destruir a mente dos outros ai é uma outra coisa bem diferente

    • eu também escuto vozes de vez em quando às vezes também Achei que estava louco mas agora eu acho é apenas fruto da minha imaginação

      • Oi Paulo , estamos com um grupo bem legal no whatsapp de pessoas que estão passando pela mesma coisa . Venha sem medo 8899156959

        • Conheci um certo homem. Nós encontramos uma única vez, depois disto ele passou a ler os meus pensamentos e a querer me controlar. Ele conversa comigo mentalmente. Também ouço vozes de pessoas que estão proximas a eles. Não sei como ele consegue ler meus pensamentos e sonorizá-los.Não tenho mais privacidade, estou tomando medicação pois estou sendo considerada com problemas paranóicos. Ninguém acredita no que eu falo. O pior é que a medicaçaõ não está resolvendo o meu problema.

          • Ele não le nenhum pensamento seu, são os demonios que colocam o pensamento na sua cabeça e em seguida dizem pra ele o que foi que eles colocaram (Essas mesmas vozes que nos falam as mesmas coisas quase igual pra todos daqui) Procura uma igreja de crente, de preferencia igreja pequena, as grandes não resolvem nada, os demonios tiram um barato da sua cara. E PRINCIPALMENTE PROCURA TIRAR TODOS MALS PENSAMENTOS DE SUA CABEÇA, SÃO ESSES PENSAMENTOS QUE ELES UTILIZAM PARA TE CONFUNDIR. Le uma bíblia e depois fica pensando no que voce leu. VAI SUMIR TUDO ISSO RAPIDINHO. Deus te abençoe e ilumine seu caminho. Isso funciona comigo e eu sei como é porque os demonios me falam muitas coisas que algumas pessoas ao meu redor estao pensando e até o que elas vão fazer num futuro bem proximo (minutos) ou o que estão fazendo no momento noutra sala ou na calçada da rua. SÃO DEMONIOS E SÃO PERIGOSOS. Quando eles começam a me falar dos outros eu repreendo e começo a orar pela pessoa, pois sei que essa pessoa esta sendo utilizada por eles para que eu possa saber os acontecimentos da vida da pessoa. Isso nunca me interessou, mas como sou mediunico (assim ja varias pessoas me disseram) eles estão sempre ao meu redor falando. E o meu grau de mediunidade é enorme, chega a materializar coisas e eu perder o controle podendo prejudicar pessoas assim como ajudar. Eu tenho buscado ajuda nas igrejas, leituras e principalmente na bíblia para me livrar disso, principalmente para que a apenas a minha presença não venha a prejudicar ninguém, mas até isso é dificil porque eles trabalham nas pessoas ao meu redor e as pessoas também devem estar na graça de Jesus para que não sejam pegas de surpresa por essas entidades. As entidades que andavam comigo eram perigozissimas, muito perigosas. Eu descobri isso com o passar do tempo e observando o tanto de desgraça que acontecia com as pessoas ao meu redor e eu sempre fui protegido. Eu nunca quis ser mal pra ninguém! Nem sou.

  27. Querem destruir todos nós JESUS UMA VEZME DISSE QUE TEM UMA OBRA MARAVILHÓSA PRA REALIZAR NA MINHA VIDA VI PESSOAS PEDINDO SOCORRO AQUI JESUS TEM ME DADO FORÇA SEI QUE ESTOU NESTA SITUAÇÃO PARA AJUDAR OUTROS. ESTOU PRONTO PARA OUVIR E TRAZER RESPOSTAS VERDADEIRAS DO QUE REALMENTE ESTA ACONTECENDO COM TODOS NÓS

    • Como? Aceitando ajuda financeira de demonios?
      Adeildo, sem maldade amado, CUIDADO PARA NÃO SER ENGANADO.
      Eles ja me ofereceram ajuda financeira também, e não era pouco não. Fui atrás só pra ter certeza, quando percebi que era verdade, pulei fora. Ai sim desembestou a perturbação e cobrança. Me arrependi de ter pensado em obter vantagens não vindas de Jesus Cristo e DEUS e não dei mas atenção para eles.
      Saiba que eu não quero agredi-lo com a primeira linha do post, mas sim alerta-lo para não cair no engano.

  28. Muitos de nós o problema não é espiritual e muito menos doença é caso de policia ontem preguei na igreja normal trabalho de dia sou pedreiro levo uma vida normal a trez anos comecei ouvir vozes uma mulher falando o que eu fazia dentro da minha casa. Ex: eu pegava um copo e a voz dizia pego um copo no começo foi horrivel eu conversava com as vozes e percebi que tudo que pensava eles sabiam podian ler o meu cerebro foi muito difil através de ondas magnética eles atinge o seu sistema nervoso e voçe se irrita facil com todos acreditem tudo que lhes digo é verdade não posso fala essas coisas na igreja e nem pra minha familia. Dirão que eu pirei escutem sao seres humanos que se utilizam. Da fisica quantica , R .A.A.P E ATOMOS FIZ UMA PESQUISA E DESCOBRI ISSO ELES DIZEM BLASFEMIA CONTRA JESUS EU ESTOU ORANDO E OUÇO ELES DIZENDO VOZES EX: digo que jesus perdoa pecado ai eles dizem,é mentira não adianta espulsar no nome de JESUS PORQUE SÃO SERES HUMANOS A BIBLIA DIZ: que os demonios fugiam deJESUS PORÉM OS HOMENS CUSPIRAM NELE E CHICOTIARAM O SENHOR. A SOLUÇÃO É NOS UNIRMOS TRACARMOS ESPERIENCIA SERMOS AMIGOS E ENTENDERMOS QUE SOMOS VITIMAS DE UMA ORGANIZAÇÃO DE PESSOAS SUPER MALIGUINAS QUE SENTEM PRAZER EM MASSACRAR O PISICOLÓGICO DOS OUTROS NEM A MENTE DAS CRIANÇAS ELES RESPEITAM

  29. Um ponto final para toda essa questão de religiosidade será aquele que quizer crê que creia pelo menos no que a verdade que liberta diz, eu sei que pode parecer difícil e complicado , mas ler a Bíblia é a única solução pra saber o que é certo e o que vem de Deus e quanto a cura vinda de Deus para tudo isso será depositarem sua fé e esperança em Deus. Confia Nele e o mais Ele fará…. Creia! Deus esteja com todos os vos dê paz.

    Que o Senhor nosso Deus os proteja de todo mal fazendo com que suas palavras de fé permeiam em seus lábios e que não esqueçam de que Jesus ama vocês, assim poderiam lembrar também de que ele deu sua vida para nos salvar do pecado e mesmo que o pecado abundou no mundo a Sua graça superabundou.

    Vão em paz e tenham a certeza da vitória que é Deus quem vos libera.

    Glorificou a Deus pela vida de vocês e sei que breve terão a satisfação de dizer que Deus vis curou.

    Fiquem na paz!

  30. Boa tarde a todos,
    Em um mundo cheio de complicações é difícil distinguir o que pode ser a voz da consciência e a voz subentendida, mas esta claro que a falta de conhecimento traz ao entendimento que tais problemas não há cura. Independente de religião, eu digo, há cura para todo aquele que tem fé pois fé significa o firme fundamento das coisa que não se vê mas se acredita. O que verdadeiramente eu posso dizer é que tudo o que for milagre é extensivo a Deus, porém Deus não deu inteligência ao homem simplesmente para dizerem que são mestres e doutores, mas para trazer tratamentos a doenças da carne. O interessante é que aqui se trata de um problema psicanalítico no qual a estrutura o traz a loucura se não obtiver tratamento hábil e em conformidade.
    Acredito que se tiverem a predisposição de fazerem uso do conhecimento sagrado, Bíblico, terão a cura e certamente poderiam ser testunha do que hoje dizem.
    Se conhecerem a verdade Ela vos libertará. Creia nisso e serão certos da vitória. Acreditem. Busquem enquanto voz podem achar.

  31. Entendo o que voces estão passando, descobri algo que realmente pode ajudar mude de local(casa), se hospede em diversos lugares ate descobrir onde as vozes diminuem, isso realmente funciona o restante ja tentei centro espirita, igreja, umbanda(esse ate diminu as vozes, mas não solucionou totalmente). Mude de hotel ou hostel, alugues quartos por dia ate encontrar algum que se sinta bem, realmente funciona tente, talvez seja nescessario mudar de cidade mas compensa o resultado e pode ser total!!! Depois de tentarem coliquem suas ecperiencias aqui para ter certeza que funciona com outras pessoas tambem!!! Abraços e melhora a todos.

    • Amigo me desculpa, mas o que não funcionou em relação as religiões que você procurou foi a sua fé. É questão de VC crê que vai acontecer e ir de encontro ao que ha de mais correto a fazer Deus não deu inteligência aos médicos a toa.

  32. Entendo o que vcs estão passando, descobri algo que realmente pode te ajudar mude de local(casa), se hospede em diversos lugares ate descobrir onde as vozes diminuem, isso realmente funciona o restante ja tentei centro espirita, igreja, umbanda(esse ate diminui, mas não soluciono totalmente). Mude de hotel ou hostel, quartos para alugar ate encontrar algum que se sinta bem, realmente funciona tente, talvez seja nescessario mudar de cidade mais realmente funciona!!! Depois de tentarem reportem sua experiencia para que eu tenha certeza que funciona com outras pessoas tambem!!!

    • Oi tudo bem? Criamos um grupo de apoio a quem ouve vozes e eu gostaria muito que vc participasse também, 8899156959

  33. Estou ouvindo vozes a mais ou menos 1 ano, Como começou? Atravez do facebook a uns 5 anos atrás eu e outras pessoas percebemos que o conteudo ao qual era postado estava sendo utilizado em rede nacional, na época foi como uma grande coencidencia, mas coencidencia tem limites, sem dar enfaze no que havia acontecido o tempo foi passando entao novamente coencidencias que ligavam informaçoes que estavam no meu facebook e a grande midia, apos postar uma critica referente a um desses Grupos televisivos encontrei vendo o canal uma certa “resposta indireta” claro incarada como coencidencia novamente, mas que se encaichava como retruco ao que havia sido postado.
    Passou se o tempo e percebi que atravez das informaçoes que eu havia postado, essas grandes empresas televisivas me localizaram e começaram a me monitorar com atravez da midia e de um grupo de pessoas que interferiam e pesquisavam minha vida indiretamente, mas pelo seu grande volume de integrantes ficava dificil de identificar quando eles agiam, mas apos as pesquisas sobre minha vida novamente começeram com indiretas atravez de quase todos os canais nacionais começaram a querer brincar com a minha vida, eles usam seus sonhos ou seus erros para te manipular, comentei com algumas pessoas e estas pessoas me disseram, porque a grande te perseguiria? Percebendo que as pessoas nao acreditavam e tudo acontecendo atravez de indiretas fiquei ressabiado de comentar novamente, so que alem de pesquisar minha vida pessoal eles estavam sabendo de tudo que eu fazia dentro de casa, no carro e no celular e com indiretas me perguntavam como vc vai provar? Neste tempo eu procurava em minha mente ou criava em minha imaginaçao uma pessoa que estava me monitorando depois de uns 8 meses de pressao psicologica intensa, comecei a escutar a voz de uma moça na faixa entre os 25 a 35 anos que se identifica como laísa e diz que sua irma se chama Larissa relata sobre seu pai mas nao revela o nome e diz que nao mora com sua mae, no começo somente eu a escutave e ela de alguma forma me escutava,
    porem (creio que era grampo, mas nao tenho certeza so que como nem imaginava o que estava pra acontecer passou a achar que eu tambem havia grapeado ela, estabelecendo uma comunicação direta a voz que se identifica como laisa começou a me questionar como que eu a estava escutando, mas ela so me escutava ate entao por equipamento eletronico, apos ela me perguntar como eu a escutava, disse a ela que estava imaginando 100% o que ela estava pensando, apos dizer isto o que estava acontecendo na minha mente mudou, mas continuei somente eu a escutando diretamente da mente no dia seguinte na parte da tarde disse uma frase ” Vem e senti o que eu sinto”, depois de dizer isto varias vozes apareceram em minha mente, no momento tanto eu quanto as vozes estavamos disisperados pois as vozes reagim como pessoas humanas, passando alguns dias as proprias vozes me propuzeram um encontro pois se identificavam como pessoas, concordei e propus um local, e deles recebi a infornaçao que ja se estavam encaminhando para o local, chegando no local aguardei alguns minutos e apos estes minutos apareceu um rapaz e uma moça, que fazia um gesto muito engraçado com a maos, o rapaz se aproximou e com um sinal nos reconhecemos, entao começamos a conversar, quando conversamos e vi que ele havia vindo representando o grupo das pessoas ao qual eu escutava perguntei pra ele, e a telepatia? No mesmo momento que falei com ele tentamos ouvir a voz dentro da mente e como um laço que se desfaz as vozes sumiram da minha cabeça e da cabeça do jovemao qual eu conversava, o porem é que a voz da laisa nao saiu e nos ficamos achando achando que com o tesairia sairia por longa data conversarmos e sem sombra de duvida é uma pessoa, entao novamente propus que nos encontrassemos, mas ela com medo de se identificar devido a alguns atos ilegais que ela praticou se nega a aparecer pessoalmente, ela chorou, ja me irritou muito porem nao aparece por nada, no caso o crime que ela cometeu é grave, vendo que ela nao faria nada favoravel para mudar a situação, começei a fazer a minha parte procurando os medicos, fui em psiquiatras muito bons e por ultimo fui diagnosticado com Psicose, mas sem fazer nenhum exame que matematicamente comprovasse, foi passada uma medicaçao e depois de uns 3 meses ingerindo a medicaçao que o ultimo psiquiatra havia passado, a voz sumiu, entao parei com a medicaçao depois de uns 2 meses forcei muito a mente e a voz da laisa novamente apareceu, ja faz quase um mes, desde entao retomei a medicaçao e novamente procurando uma saida.

    • Oi tudo bem? Criamos um grupo só com pessoas que ouvem vozes e se vc quiser pode participar , independente da sua religião , cor , estamos nos unindo para vencer esse mal. Trocamos experiências e estamos nos ajudando , o zap é 8899156959

  34. Gente me ajudem eu não sei mas o que fazer eu tenho quase 14 anos e tem uma voz que fala coisas boas que eu devo fazer e coisas ruins que eu devo fazer além disso eu tenho mas dois problemas desde que eu era criança com 5ou 6 anos eu começava a conversar sozinha mas meus pais não sabiam eu tinha medo de contar e eles falarem que eu tava mentindo e dizerem que eu era uma pessoa normal e que eu só queria ter doenças eu não goato de ir a prai ou banho eu tnho muita vergonha de dispir meu corpo as vezes eu fico com raiva eu odeio barulho de moto quando eu esculto eu me tremo todinha quand eu ficava com raiva eu me arranhava até sair sangue até hoje meus pais não sabem disso eles não tem nem noção do que eu passo a minha irmã e piscologa mas tenho medo de conversar com ela uma vez quando eu tinha 10 anos tinha um cara parado na frente da minha casa de moto aí eu olhei pra ele é ele me amostrou sua parte íntima e eu fiquei 5 dias sem sair se casa com medo um colega do meu pai já passou a mão na minha bunda e eu disse pro meu pai e o meu pai ficou com muita raiva dele eu já passei por várias coisas que eu acho que eu tenho até truama não goSto de chegar perto de homens mais adultos tenho medo será que é por isso que tenho medo de barulho de moto? não sei me ajudem me de uma resposta to precisando muito desabafar e é isso contei toda a minha vida.

    • Estamos com um grupo no whatsapp para nós unirmos contra isso, gostaria muito que você participasse. Já somos 3 não tenha medo, vamos vencer isso .8899156959

    • Vc tem medo de barulho de moto pq os demonios utilizam as vibrações para te ameaçar verbalmente. Vc não ouve, mas eles edtão falando sempre. E quanto ao cara q te mostrou a genitalia, foram eles que mandaram e o troxa obedeceu. Vc adquirir isso pq alguém deixou na sua casa, pode até ter sido algum ente seu que trouxe pra casa. Tds previsam de libertação.

  35. só tenho 13 anos e eu ouço uma voz que as vezes parece que quer meu e tem vezes que parece que quer meu mal, essa maldita voz está me atrapalhando em diversas coisas como estudo, atenção,concentração e por ultimo ter uma vida normal, se não entenderam com o que eu disse com vida normal é eu só quero ser apenas uma menina normal de 13 anos.

    • Eu tambem escuto vozes tenho sua idade kkkkk mais tambem tenho sonhos estranhos com pessoas estranhas eu esculto varias vozes normalmente elas ñ querem meu mal elas falam quando querem me ajudam a me controlar um lado meu meio demonioco devo diser ñ e muito legal assustador tenho visoes vejo coisas e sinto to sendo seguida as vozes me ajudam explicando muitas coisas mais elas ñ podem contar tudo elas ñ sabem sua propria origem estranho ñ é

    • Estamos com um grupo no whatsapp para nós unirmos contra isso, gostaria muito que você participasse. Já somos 3 não tenha medo, vamos vencer isso .8899156959

    • Procura ajuda com seus pais. E vc não devia expor detalhes de sua vida aqui como idade e tals… sendo menor de idade. Pede pros seus pais te levarem a uma igreja de crente e das pequenas de bairro.

  36. Monte de comentario matando o português kkkkk
    Não ouço vozes mas tenho ideias opostas as vezes entram em discussão, estranho pois as vezes me xingo, me ameaço e eu respondo de volta … Estranhoooo

    • Caro colega, não entramos nesse grupo para corrigir redações, esse não é o objetivo, então o que se tem no grupo são pessoas que querem desabafar e querem ajuda, independente da escolaridade. Portanto, se não puder ajudar, não atrapalhe.

      • Oi Marry se vc quiser criamos um grupo no whatsapp para quem ouve vozes, para trocarmos experiências e nós ajudar a vencer isso.8899156959

    • Caríssimo Alguem,
      Sou professor de Português, formado em Letras pela UnB. Neste ambiente de comunicação (bate-papo etc), o menos importante é estar atento às regras gramaticais. Paz e saúde.

      • Parabéns! Disse tudo. Vamos deixar as regras gramaticais pro Enem e pro vestibular neh. Kkkkkkkkkkkkk. Gostei mesmo da resposta.

    • Essas vozes falam pra todos, alguns ouvem outros não. Os psiquiatras dizem que foi aberto um canal/porta/portal no cérebo para que possamos ter contato com elas.

  37. Ouço vozes, mas é tranquio não me sinto pertubada, as vezes é um conselho bom. Penso sempre que Deus nos deu livre arbítrio e acho que quem quiser pode reprimir isso se sentir incomodado. O difícil as vezes é conseguir entender e conseguir a ajuda certa. Muita paz para todos!

  38. Oi, eu ouço 3 vozes elas vêm do lado esquerdo da cabeça e meus pensamentos estão do lado direito. Eu gosto das vozes é uma criança boa que ama seu pai que ruim e sente raiva e seu superior como se fosse um chefe do mal que aprisiona os dois…. Bom elas falam de acordo com o que eu penso e quando eu quero falar com elas, não são as vozes que vão até mim. Se eu penso sobre este comentário que ta sendo escrito ambos diz bom pra memoria. Bom dessa vez ela falou algo com sentido mas muitas das vezes elas falam coisas sem sentido pra me confundir e eu fico tentando entendê-las estou em dúvida se é espiritual ou psisiquico, pelo que eu estudei seria algum ser desencarnado que me acessa e controla meu mental com o intuito de me deixar louco e destruir minha família, e esse espírito pode ser um qualquer ou alguém que tenha ligações de outras vidas.

    • Oi João Paulo tudo bem? Estamos com m grupo da apoio para quem ouve vozes e estamos nos ajudando bastante, pode confiar o zap é 8899156959

  39. oi eu tbm ouvo voz :Ç so me diga uma coisa começo aonde primeiro lugar? so pra vem sim e tudu igual? meu ja faze 2 anos eu esse como para isso sabia eu ja sai e volte altomatico kkkk culpa nao foi minha foi sozinho e agr deixe pra eu tenta outra proventa pra vem sim vem mais ne e esses dois vez foi msm coisa quando começa sao igual depois nao pra mais agr eu ja sei como para ne kkk me aliviem ela mt rui nao parava de me icomonda via coisa tbm no lugar da voz

  40. PRIMEIRO RELIGIOES SO PIORAM ,PQ DEMONIOS ESPIRITOS SAO COMO ALIENS NAO SE PODE PROVAR QUE EXISTE.
    POR ISSO A IGREJA CATOLICA PAROU COM EXORCISMOS MUIOS ERAM PSICOTICOS OU ESQUIZOFRENICOS ENTAO SE ELES NAO COSEGUIAM TIRAR O DEMMONIOS IA FICAR DIFICIL DE EXPLICAR AO POVO NE .PQ?NAO SAI
    ISSO SAO APENAS REPETIÇOES E SEMPRE ALGO HAVER COM VC OU SEUS MEDOS E TAL ,DECOBRI ISSO INDO PARA UM LUGAR TOTALMEMNTE ISOLADO MAS SEGURO ELAS TENTARAM PUTZ E AS MINHAS SAO UMA MAE UMA FILHA UM GAY UMA QUE FINGE QUE UM VIZINHO ,ENTAO OLHA QUE ACONTECEU ACHAVA QUE ERAM MEUS VIZINHOS BRIGUEI COM TODOS ATE IR PRA ESSE CASA QUE TENHO VOLTEI E USAM AS MSM TATICAS , MAS SOU EU MSM PROJETANDO ECOS DA MINHA MENTE SO ISSO E A MUDANÇAS DE VOZES SAO PESSOAS QUE MAIS TEM AHVER COMIGO UMA MAE MANDONA UMA MENINA DOCE UM GAY 1 -MINHA MAE CHATA QUE ACHA QUE SAO DEMONIOS A2 -MENINA DOCE MINHA EX ESPOSA QUE ME LARGOU POR ESSA MERDA 3-O GAY ODEIO GAYS DESCULPE MAS UM HOMEM JUNTO OUTRO NAO EXISTE E VEICE VERSA EO VIZINHO EO NOVO .
    CARA EU ACREDITO EM RELIGAO MAIS UMA IGREJA DO SECULO 17 ONDE NAO EXISTIAM SANTOS E ESSAS IMAJEM ACREDITO NA LUTA .SABE QUE EXISTE 8 PLANETAS E MAIS 3 DE PORTE MENOR E MINLHOS DE PLANETAS E ESTRELAS UMA ESTAÇAO ESPACIAL INTERNACIONAL ,EISTEIN OUVIA VOZES HOWARD HUGS TAMBEM ERAM GENIOS
    SIGO O CATOLICISMO ROMANO DAS CRUZADAS CLARO QUE NAO ARRANCA A CABEÇAS DESSAS MACUNBEIRAS E UMBANDAS PQ SAO TODAS FALSAS E TUDO HIPNOSE PESSOAS NAO HIPNOTIZAVEIS COMO EU , NAO SAI DEMONIO NAO RECEBE ESPIRITOS NEM VE VULTOS ,SIGAM A DEUS MAIS O DO VELHO TESTAMENTO UM POOUCO AQUELE QUE QUEIMOU SODOMA E GOMORRA FEZ O MAR GENOCIDIO DA FACE DA TERRA COM O DILUVIO ESSE E NOSSO DEUS JUSTO VINGATIVO GUERREIRO ,SABEM QUANTOS POVOS O REI DAVI MATOU LEAM A BIBLIA ESSE NEGOCIO DE UM DEUS BOZINHO VEIO DE ROMA PRA ACABR CO A HISTORIA DOS JUDEUS ACREDITO EM TUDO QUE JESUS FEZ E FOI MAIS SE O PAI DIS OLHO POR OLHO DENTE DENTE EO FILHO VIRE A OUTRA FACE ME DESCULPA MAIS DAR VIDA A UM PLANETA E MUITO MAIS MILAGROSO DO QUE ANDAR SOBRE AS AGUAS , POR ISSO O ISLA SE MATAM PELO MESMO MOTIVO QUE VCS ENRIQUECEM AS IGREJAS PALAVRAS DISVIRTUADAS DE UM HOMEM PASTOR PAI DE SANTO ,MAIS NA MISSA O PADRE SO LE A BIBLIA E MAIS NADA E MELHOR OUVIR AS PALAVRAS DE UM HOMEM GRITANDO PRA DAR EUFORIA ,OU DE UM HOMEM QUE ESTA LENDO A BIBLIA INTEIRA NAO SO O NOVO TESTAMENTO .O NAO SE PREUCUPE A GREJA CATOLICA E RICA JA ROUBOU TUDO DE INPORTTNTE.MAS EM GUERRAS SANTAS NAO DO POVO TA CERTO O DIZIMO TA LA ,MAIS MAQUINAS DE CARTAO ?AI E DIFICIL NE BEM A QUESTAO . SE LEMBRAR DEUS TEM SEUS ANJOS GUERREIROS PEDE AJUDA PRO SEU ANJO VC VAI ESCUTAR ELE UMA HORA E VAI TE DIZER OQUE FAZER ,MAS LEMBRESE E SO SUA CABEÇA VC VAI CRIAR UM BLOQUEIO PRAS OUTRAS VOZES MAS ACREDITE NISSO NAO COLOQUE UM MANTO E SE ESCONDA SE ARRUME SEMPRE TENTE DESCANSAR CANTE SEM VERGONHA A BIBLIA LEIA SE QUISER E UM OTIMO ENSINAMENTO . MAS ESQUECE O NVO UM POUCO JESUS ERA MEIO HIPPIE
    PAZ E AMOR ENTAO QUANDO TIVER RUIM COMPRA UM REMEDIO PRA DORMIR TEM SEAKALM NAO PRCISA DE RECEITA TE FAZ DORMIR DE BOA . MAS PROCURA UM CAPS EM SAO PAULO NO RIO UMA CLINICA DA FAMILIA.
    ESSA COISA DE RELIGIAO FOI CRIADA A MUITO TEMPO ANTE DO CRISTIANISMO E QUEM INVENTO OCRISTIANISMO FOI ROMA SO PRA DOMINAR O POVO CONTANTINO ACHO EU . E LUTERO FOI ON CARA QUE FEZ O PROTESTATISMO
    ENTAO TODOS AS IGREJAS TEM UM LIVROS FEITOS POR ROMANOS E JUDEUS RICOS NO CONCILIO DE NICEIA .
    PROCUREM TA NA INTERNET TEM ESQUIZOFFRENIA A 18 ANOS E ATE HOJE OUÇO VOZES AS VZS CHORO PQ PEGAM PEZADO MAIS AI LEMBRO DA HISTORIA AI PARA . TENHO 30 NO AUGE DA MINHA IDADE ESSA PORRA TA SO AUMENTANDO MUITAS PESSOAS TOMAM CLONAZEPAM E U TOMO CLONAZEPAM ISSO ME MANTEM CALMO
    EU JA ACHAVA SER HUMANOS UMA MERDA A VIDA UM SACO AGUMAS VOZINHAS VAO ME TARAPALHAR FALAR .
    ONTEM TAVA NO CARTORIO PORRA TAVA FODA VARIAS VOZES E TAL , AI ENTRA UMA MOÇA SEM A PERNA
    NA HORA PAROU PEDE PRA DEUS TEU ESCUDO E TUA ESPADA E CHAMA TEU ANJO VAMOS PARA DE CHORAR E SAI PRRA CONHECER GENTE E TRANKS OQUE SAO UMAS VOZES PRA UMA PERNA NE NAO .VOU DEIXAR MEU EMAIL LUIZFELIPEX8@GMAIL.COM MORO NO RIO MEIER ME MANDA EMAIL AI PASSO O ZAP SO COMERCIANTE

    • Eu não ouço vozes mas escuto gritos ou sons de desastres. Não sei explicar , tem acontecido a mais ou menos 2 meses. Me assuSta, nao e todos os dias. São sons normais q vão si distorcendo sons muito forte é como si fosse algo desabando , coisas caindo explodindo.

    • Oi Luis estamos com um grupo de apoio para nós auxiliar o número é 8899156959 CORAGEM, e pode vir sem medo estamos só nos ajudando aqui não tem nenhum preconceito todos passamos pelas mesmas experiências.

  41. Não consigo vê meus comentarios guando saiu da Internet e volto pro site só quando eu mando msg sera que preciso espera um pouco para atualisa as msg no site

  42. Oi boa noite sou o José também escuto vozes eu acho que essas voz que todos nos escutamos são a nossa evolução como humanos no futuro bem distante comversa com outras pessoas sem fala só na mente.

    • Oi José estamos com um grupo de apoio so para quem ouve as vozes e ficaríamos muito felizes se vc participasse também
      O zap é 8899156959

  43. Oi meu nome é José tenho 30 anos vejo que muitas pessoas escuta vozes eu também escuto aus 5anos no começo me senti meio inferior as outras pessoa por que eu achava que todos a escutava já e sabia de tudo já que tava acontecendo na minha mente eu achava que todo mu do sabia que eu estava pensando pq as vozes sabia e de alguma forma se manifestava em outro pessoa com dominho zobre a pessoa eu ae wu fucava morendo de medo elas falavam para mim não conta para niguem e eu ficava cim medo de aco tece algo comigo muito chatas elas .no começo eu tentava comvesa com elas para elas muda os cheito delas vende me atrapalha me ajuda claro, mas elas tem geito delas e continuo me bertubando, no começo dei muitas risada pq tinha uma voz muita forte e bricalhona essa foz bricalhona não obedecia as outro eu pasei noites prestando atenção nela e dando risada só ela fazia eu da risada sem quere tipo asim ela falava vou fazer vc da risada agora eu dava não conseguia contro ela falava que era um amigo meu mas eu sabia que não era ele ae as outras vozes mandaram ela embora a voz que fala mais e uma mulher o nome dela é cinistra e um voz de um garoto chato os dois não parao de fala tem outras mais forte que falam as vezes, no começo parecua que tava a contencendo uma guera na minha cabeça e um lado veseu, teve uma vez também aums 5 meses atras eu eu tava meio dormindo e meio acordado foi guando eu entrei no meu subi comciente e lá tinha uma parede e uma voz de mulher que eu nunca tinha escutado e ela falava nomes de pessoa que eu connhecia mas não lembro cquaus são mais ela falava nomes como tipo podetia se um profecia sei lá não sei o que era,na verdade não sei o que são todas essas que eu escuto se são espiritos ou são coisas da minha cabeça, mas ta mais para se espirito nossa tudo isso é muito estranho sendo o que for.

    • Isso e bruxaria tens de ir num bisbo catoluco ou no pesecoulogo tambe num bruxo. Tas posuido por vorsas do mal.

    • eu tive uma experiencia parecida com a sua ,eu comecei achando que as pessoas estavam me tirando ,depois comecei a achar que minha família nao gostava de mim e que riam de mim,eu achava que todo mundo sabia o que eu estava pensando, e eu fazia coisas de acordo com barulhos que eu escutava ,depois coloquei na minha cabeça que meu filho quando tinha 9 anos tinha sido abusado sexualmente por meu irmão que tinha 20 anos ,entrei em uma depressão profunda só chorava o dia todo e não queria falar com ninguem e nem queria comer ,depois comecei a ouvir vozes eu pensava que todo mundo ouvia detalhe eu não era criança igual a voçe isso começou quando eu tinha 34 anos em 2011 e só acabou final de 2015 ,depois de eu começar a ouvir vozes as vozes me faziam acreditar que eu estava em um jogo aonde o mundo sabia desse jogo e que todos sabiam o que eu estava pensando e tudo sobre minha vida , eu ouvia vozes na Tv acompanhando a voz da Tv ,no som do vento do ventilador e no som do barulho dos carros outras vezes escutava vozes na rua, para mim era um jogo e eu tinha que seguir o jogo ou alguma pessoa da família morreria e eu nao contava para a família e nem para ninguem o que estava passando por eu nao sentir confiança neles ,eu acreditava que aqui na minha casa era um castelo cada pessoa tinha um personagem tipo a vizinha do lado era a bruxa a irmã dela deficiente mental tinha espirito de porco ,a outra vizinha era o sol queimado e tinha a funçao de me auxiliar no castelo os amigos do meu filho tinha que nos ajudar a seguir o jogo meu filho era o sol o Isan e eu era lua, ao mesmo tempo eu era a princesa do castelo ,eu acreditava que os Iluminati os superior dos maçonicos que comandava o jogo acreditava que eles tinha tota controle do mundo e das pessoas atraves de um aparelho que controlava o cerebro das pessoas era o que eu ouvia das vozes,eles me falavam que em cada país tem um representante do Inluminati e que foram para la a muitos anos atrás ,e que eles infiltraram pessoas no poder tipo eles que criaram o exercito de cada paises a religião tipo mulçumano ,islamica ,católica e demais, que eles quem controlam a ecomina dos países por ter pessoas infiltradas no poder por todo lado , eles me falavam que tem muitas pessoas que trabalham para eles,que tem escolas para os filhos dessas pessoas e que passam de geraçao em geraçao ,as vozes me falavam que tinha que arrumar as roupas sujs do geito que eles queriam ,e demorava muito até ficar do geito que eles queriam isso me deixava nervosa e eu começava a chorar e a morder meus braços eu tinha medo de nao cumprir a tarefa no jogo e morrer alguem da família quando eu lavava louça eu tinha que lavar pensando na palavra sindrome de donw e repetir no pensamento essa frase contando ate 3 ou mais depende do dia ate sair a espuma da esponja isso em cada vasilha , eu era torturada pelas vozes durante o dia e a noite meu pensamento era interrompido tipo uma interrupçao de sinapse ,era como eles brincavam com meu pensamento e meu cerebro, tinha uma voz com o apelido de neguin eles diziam que ele era meu guardião a voz dele me acompanhava quando eu ia na rua e ao dormir eu dormia ouvindo a voz dele ,muitas vezes me torturava com a voz dele era uma sensaçao de que a voz dele estava conectada com o meu cerebro tipo um cerebro posto na tomada uma tortura horrivel as vezes eu chorava gritava alto por não aguentar a tortura , as vozes me diziam que eu tinha que falar em voz alta xingar o representante dos Inluminati do Estados Unidos e do Brasil as vozes me diziam que era porque eles não tinha feito o papel deles direito, a minha família achava que eu estava doida,derepente as vozes começou a me dizer que era um jogo religioso e que os representantes dos Inluminati que sabe do jogo na verdade não são maçonicos eles são religioso e que só comandam o jogo,e que Deus poies uma Pessoa em Portugal logo que ele fez o mundo e que contou todo o seu projeto para essa pessoa que Deus aparecia para essa pessoa em forma de Jesus e que ajudou essa pessoa a escrever toda a historia tipo implantar religiões para controlar o Oriente Medio , e implantar aparelhos para controlar o cerebro de pessoas ,implantar aparelhos que fazem tsunami,mandar um representante para cada um dos países e pessoas para se infiltrar e criar poderes,detalhe as vozes me falavam que tudo isso começou por volta do ano mil 1.000 e que a descoberta dos países era tudo comandada por pessoas dos Inluminati e que não existiu Jesus foi uma historia inventada para criar algumas religiões,alguns fatos foi muito estranho exemplo as vozes começaram a me dizer que eu tinha que escolher qual era as minhas pessoas preferidas na família ,entre as pessoas que eu escolhi estava meu pai, depois de algum tempo as vozes começaram a dizer que entre as pessoas que eu escolhi iria morrer que era símbolo de carneiro tipo uma oferta de sacrifício eu dizia, eles começaram a dizer tambem que se eu não joga-se meus anéis e aliança fora seria o meu filho que morreria , eu joguei um anel de ouro com pedra de diamante que meu esposo tinha me dado de presente de noivado ,um anel de ouro e minha aliança fora .O estranho dessa historia é que meu pai foi andar na floresta com outra pessoa aonde ele acostumava ir para se sentir melhor e meu pai sumiu o corpo de bombeiro procurou ele com helicoptero com pessoas no chão e até hoje nao foi encontradonem ele nem a pessoa que estava com ele, ja vai fazer 2 anos em julho.outro fato estranho as vozes me falaram que Crhistiano Araujo cantor iria morrer e alguns meses depois ele morreu de acidente ,as vozes me falaram que uma pessoa conhecida minha aqui que trabalhava para as pessoas que me fornece internet que essa pessoa iria morrer e esse rapaz morreu de acidente de moto alguns meses depois . As vozes me disseram que se eu aceitaria casar com o filho do representante dos Inluminati do Estados Unidos que ele tinha sido criado para casar comigo eu acreditava que tudo era um jogo e disse que queria sim, depois de algum tempo , as vozes me disseram que não me disseram a verdade quando falaram que era um filho de um Inluminati que foi feito para casar comigo e que quem queria casar comigo era Deus , me disseram que quando começou o mundo por volta do ano mil Deus mandou que era para me fazer no ano de 1977 do geito que eu sou e que era para mim ser crusificada psicologicamente e que depois ele queria casar comigo , as vozes me falaram que Deus esta em um lugar aonde por o que ele sente ele acredita que outra pessoa fez ele ,mas ele nunca viu outro ser ele só acredita nisso ,e ele acredita que quem criou ele ,não deixou claro se era para ele ser bom ou mal por isso ele fez o mundo assim ,tipo morre crianças e pessoas boas com doenças e acidentes, morrem crianças e pessoas boas com tsunami,as vozes me falaram que ele queria ser as duas coisas Deus e demônio e assim se algum dia quem criou ele resolver aparecer e querer cobrar ele se ele foi Demônio ele dizer que sim, se perguntar se ele foi Deus ele dizer que sim.As vozes me faziam muitas perguntas tipo que geito eu queria o lugar que eu iria morar ,se eu queria morar no mesmo lugar que Deus mora e ser feito parecida com ele , se eu aceitaria ter filhos com ele, que Deus queria 5 filhos 3 homens e 2 mulheres e que o nome dos filhos seria Emanoel,João,Emanoele,Milka e José .As vozes me diziam que Deus tinha mandado me dizer que queria ser meu príncipe ,que Deus teria me mandado flores virtuais ,flores simples do geito que eu gosto.As vozes com o tempo começou a me dizer que o mundo iria acabar no natal isso em 2015 que iria acabar com agua um grande diluvio ,que Deus iria adomercer eu e minha família na hora que começa-se o diluvio e que nós nao veria e nem sentiria o diluvio ,as vozes tinha me ordenado que era para mim antes de dormir dizer que amava Deus e pedir para quem fez ele aparecer para ele,porque tudo que ele fez foi pensando em quem fez ele, as torturas foram diminuindo as vozes me diziam que eu ja podia andar no quintal de casa mexer com as plantas que eu podia deitar na rede e eu comecei me sentir melhor as vozes sumiram e eu só ouvia um ruído estranho acompanhando o meu cerebro como se meu cerebro estive-se em uma tomada na hora de dormir ,minha irmã apareceu aqui em casa um dia e me aplicou uma injeçao a famosa sossega leão a força eu chorei bastante ela tambem trouxe um psiquiatrico outro dia e ele me passou algumas medicaçoes ,e nunca mais ouvi as vozes ou tive depressão passou o natal de 2015 não teve diluvio ,mas eu continuei acreditando que o que aconteceu comigo foi de verdade e eu pensava em separar do meu esposo que é de outro país e não mora no Brasil, eu pensava que eu teria que separar dele ao chegar lá por ter aceitado casar com Deus ,e que Deus realmente tinha um projeto para mim com ele.Em outubro de 2016 parei de tomar os remedios , adicionei minha família as minhas redes sociais na internet e voltei a ter um bom relacionamento com eles, no natal de 2016 a família reunida criei coragem e contei o que tinha acontecido comigo eles acham que sofri de esquizofrenia detalhe eu nao contei toda essa historia para o psiquitrico e nem que eu ouvia vozes quando ele me consultou.Com o tempo comecei a pensar que por mais que tenha parecido tudo real,eu tinha uma vida para continuar e que eu nao deveria se separar do meu esposo ,hoje nao penso mais em separar do meu esposo afinal amo ele.Fazendo pesquisas na internet sobre quem ouve vozes encontrei muitas historias de esquizofrenias com alguns acontecimentos parecidos com o que aconteceu comigo.Mas para dizer a verdade por tudo o que aconteceu as vezes tenho duvida se essa historia de Inluminati e mesmo verdade ,ou talvez o que passou comigo tenha a ver com religião por ter acontecido algumas coincidencias.Só sei que não quero mais passar por isso.

      • Eu ja tenho 50 anos e comecei a ouvir cerca de um ano atrás (12/12/2017hj) Quase identico a minha estoria, inclusive com iLUMiNATiS. Incrivel, que semelhança.
        ACHO MUITA SEMELHANÇA PARA SER APENAS UMA COINCIDENCIA
        Não tenho Whats, mas acredito que por email ou msg poderemos trocar experiencias.
        11-981118098 – Oi
        11-984415397 – TiM
        Os meus relatos tem até um pouquinho mais de detalhes interessantes.

  44. Eu também ouço vozes a seis anos e são demônios que falam 24 horas eu não aguento mais também fico mal, confusa odeio ouvir vozes e me mandam fazer coisas horríveis a ainda falam que vou para o inferno, tenho 20 anos, só quem ouve vozes pode entender como é o sofrimento, elas se fazem de amigas e depois quando você menos espera elas te ferram, eu não quero mais isto não quero ficar assim pra sempre..

    • eu também ouvir vozes todos os dias vejo coisas também elas manda eu fazer coisas que não gosto de fazer eu também faço automutilação eu faço isso pra não machucar ninguém

      • eu também me auto mutilava por que as vozes gritava comigo quando fico nervosa eu acabo me cortando ou me machucando com alguma coisa agora estou mantendo o controle só eu não me alterar que fica tudo bem , e também elas são varias eu também vejo coisas, vultos e posso sentir quando tocam em mim, é horrível

        • Boa tarde eu também tenho 26 anos e ando assim a um ano e meio desde que fui operada à visícula passados 15 dias de ser operada fiquei assim a ouvir voses mas tenho alturas que só começo a tremer toda e a gritar ai pelo menos 5 a 7 minutos e depois paro mas depois de parar fico com dores de cabeça sou cega tenho um tomor na cabeça no sérebro mas só comecei assim desde que fui operada a visícula o que puderá ser? Obrigada Atensiosamente Tânia

          • eu entro aqui quase todos os dias pra ver relatos de quem passa pelo o mesmo que eu passo todos os dias come stas vozes do mal, minha cabeça doí demais também e elas me ameaça e depois se fingem de amigas e depois me xingam, isto ai é espiritual viu :/ ,eu ja desanimei eu vou na igreja faço tudo pra me livrar destes demônios as vozes dos demônios fala que não tem jeito que vou pro inferno com eles ..
            Tânia, isto é espiritual :\

          • TEM QUE IR NO PSIQUIATRA. MINHA ESPOSA OUVIA VOZES, FOI NO PSIQUIATRA. ELA TOMA UM REMÉDIO E PAROU AS VOZES.
            LOUCO É QUEM NÃO PROCURA AJUDA MÉDICA.

    • Nossa ju eu também, tenho 30 anos ouso vozes aus 5 anos quando elas começarão fiquei muito a sustado acredito que elas são sobre naturais sim pois já tive varias provas delas se manifestando em outras pessoa, verdade ju elas fazes de boazinhas ae depois vem enche o saco as minha colocam nomes da famílias tipos para mim não espusarem elas ou xinga eu costumo não dar a tensão mais para elas ae elas fica um poucos mais distantes

      • aqui elas também se manifesta em outras pessoas só pra me ferrarem é horrível da até medo eu choro demais tem hora aqui, ouço vozes até dormindo eu estou sonhando alguma coisa ai lá estão elas falando no meu sonho, são demônios, antes elas falavam que eram almas ai tinha uma que falava que se chamava Sara a outra se chamava Júlia e a outra se chamava Adriana e tinha uma voz de homem que se chamava Miguel que era o namorado da Sara e tinha a Ana com a Mia , só que depois eu descobri que eles são demônios ai eles mesmo acabaram confessando que são demônios mesmo hoje eles vem com o nome deles mesmo, tem um que fala que se chama Exu caveira e o outro se chama pomba gira e tem o tranca rua eles brigam demais na minha cabeça eles fala que o chefe deles é o Lúcifer , ficam falando demais na minha cabeça é horrível odeio isto, falam que vou pro inferno com eles , odeio estes demônios odeio tanto , ja me ferraram demais ja me enganaram demais até hoje eles tenta me enganar ja faz seis anos que passo por isto e faz dois anos que descobri que eles são demônios estas vozes malditas que eu tanto odeio, que tenta me manipular sempre , aqui eles me ameaça mas eu já nem tenho mas medo só que nao gosto eu sofro com isto, eles não gosta que eu entre aqui e fique falando que eles são demônios , eles manda eu falar que eles é almas pra pessoas continua a ouvir eles , eu só sei que odeio muito eles e vou odiar pra sempre estas vozes demoníacas..
        entro aqui todos os dias pra ver relatos de quem passa por isto, assim nao me sinto tão só !

      • Júlia, criamos um grupo só para quem ouve vozes , estamos nos ajudando e você é muito bem-vinda . Fique tranquila que somos de bem.
        8899156959

      • Oi, isto está me levando a loucura também , eu entro aqui sempre e em mas sites sobre vozes todos os dias assim não me sinto tão sozinha nisto tudo :( , quero ajuda :'(

        • Todos os dias eu quero morrer … elas faz eu imaginar coisas q eu não quero , só Deus sabe o meu sofrimento…

          • Manhara, procure um medico que possa te ajudar ou se acha que não ha medico que te ajude chame pelo nome de Jesus com fé e toda a vontade que VC tem de ser liberta porque de uma voz a depressão não é bricandeira. Espero que você não fique chateada mas eu vou orar por você.

          • Somente Jesus Cristo pode lhe ajudar, vá numa sexta-feira, numa igreja universal, não leve carteira, bolsa ou dinheiro, vc será liberta disso, faça da sexta um dia especial de combate, quer ser livre vá lá e pegue sua libertação é gratuita

      • pelo amor em Deus, escreva Deus com maiúscula,que falta de respeito por Ele, quando falar em nome de Deus escreva correto ok Deus Deus, vc não aprendeu que é falta de respeito escrever Deus com letra minuscula, fica a dica!!!!!!!

    • Minha filha tem 22anos e tem um ano que ela começou a ouvir vozes, tudo mudou aqui em casa ela tem sofrido muito, mas eu creio em Deus, e luto a cada dia pela cura dela, e não vou desistir creio na vitória, e não desista e acredite em Deus por que Ele é o nosso refúgio e fortaleza.

      • Estou passando por isto tbm, minha filha tbm tem 22 anos e faz 2 meses que ela começou com estas crises, tenho Fé sei que ira sair dessa.

    • Oi Júlia estamos com um grupo para nós apoiarmos, você não está sozinha e vamos gostar muito de você participar também
      O Zap é 8899156959

    • Busque a Deus. Ore duas horas por dia durante dois meses e sinta a diferença de Deus na sua vida. Na nossa vida espiritual nós vencemos com oração e jejum. Comece orando 5 minutos por dia e vá aumentando gradativamente. Te garanto que se você não desistir Deus irá te libertar dessas vozes. Persista sem desistir. Tenho uma amiga que ouvia vozes e tinha alucinações, ela começou a orar e ler a Bíblia… resultado: foi liberta! Hoje ela não tem absolutamente nada. dorme bem e vive normalmente. Sugiro que gaste mais tempo com as coisas de Deus: orando, lendo a Bíblia, ovindo ministrações da palavra de Deus, no Youtube e nas rádios cristãs. Reserve um dia da semana para jejuar e durante o jejum ore, pois as vozes não gostam que você ora porque assim elas vão sair da sua cabeça e não vão ter quem atormentar, por isso ore. Ore mesmo sem ânimo porque o ânimo vem depois que você ora.. existem castas de demônios que só saem com jejum e oração. E pode ter certeza que Deus irá te dar vitória e quebrar todos os laços infernais que o inimigo tem colocado em sua vida. Leia o evangelho de Lucas e Mateus e veja os milagres que Jesus fez. Jesus cura todas as enfermidades. Faça isso que Jesus irá te dar vitória. Serve para todos.

  45. pense lado positivo
    vc e claro ouvinte
    tem audiçao mais apurada que os demais mortais
    telepatia
    o mesmo acontece nos animais que distinguem o som do apito
    que maioria do povao nao enxerga
    divirta se
    leve na desportiva
    de lhe atençao que merece
    rp

    • Disse tudo. “Leva na esportiva”.
      Um dia eu fui fazer uma entrega num edificio, a pessoa pediu para que eu esperasse na recepçãodo edificio, aproveitei pra ir até a sacada do apartamento para respirar o ar das alturas e de repente eu ouvia uma musiquinha assim: PUUUULA ELIAS, PUUUULA ELIAS, PUUUULA ELIAS… Eu olhei em volta de mim… então continuei ouvindo.. PODE PULAR ELIAS… PODE PULAR ELIAS… PODE PULAR ELIAS… SE VOCE MORRER NÃO TEM PROBLEMA… VOCE VAI RESUSCITAR… enquanto isso outro conjunto de vozes gritava como se estivesse longe… PULA NÃO ELIAS, SE VOCE PULAR VOCE VAI SE ESBORRACHAR. Eu comecei a rir e perguntei pra recepcionista se ela tinha um para-quedas pra me emprestar. Foi hilario.
      APRENDI LEVAR NA SPORTIVA MESMO, ATÉ MESMO PORQUE JA OUVI ALGUMAS COISAS EM QUE TIVE O PRIVILEGIO DE PODER AJUDAR ALGUÉM QUE ESTAVA EM DIFICULDADE E ATÉ DE PREVENIR ACIDENTES.
      Uma das formas mais eficientes de gerir esses discursos é através da meditação e oração (a oração de preferencia em silencio), senão as entidades utilizam-se das suas palavras para te confundir.
      iNCENTIVADO POR ESSE SITE, EU VOU CRIAR UM BLOG DE AJUDA PARA PESSOAS QUE OUVEM VOZES.
      Além de ouvir tais vozes eu tenho uma intuição bem aguçada para diversas coisas (Antes de acontecer). Muitas vezes sou avisado com antecedencia, mas não tinha suporte para gerir tais informações, Hoje posso dizer que aprendi um pouquinho com essas “VOZES do ALéM”

  46. EU CHAMAR LHE IA DE CLAROOUVINTE CLARIVIDENCIA
    NAO E PARA QUALQUER OUVIDO
    PLANO ASTRAL
    VAMOS VER LADO POSITIVO
    POTENCIALIDADE DO CLARO-OUVINTE
    TELEPATIA ETC
    JF

  47. Eu ouço ela ja me deram muito trabalhor, a questao é se você não aguenta imporar proteção de Deus, segundo ela estão dentro de você, você manda nelas,
    Terceiro quando ela passar dos limetes reprenda no nome de Deus.
    A sim tente ter convivencia amigavel, com elas isso ajudar, veja com pessoas que você vez de um compartilha sua casa compartilha sua mente.
    Pelo menos está dando certo comigo, com vivo com elas 24 horas por dia. Eles né sempre sao bonInho.
    Na verdade nos descidemos escreve um livro, no qual elas participar ativamente, tentar se livra das vozes so trazer sofrimento.

  48. Eu ouço vozes me acordando de vez em quando gritando dentro da minha cabeça como se fosse eu falando comigo mesma, já que ás vezes fico mais de meses sem o sintoma de projeção, e tem mês que tenho 2 a 3 vezes ao mês fico me descolando do corpo e me vendo coo se estivesse me vendo de dentro para fora, como num espelho, e consigo ver os meus defeitos reais, como brinco que não está no lugar certo, roupa desajustada e etc.., fico com a memória lenta e passando mal como se eu estivesse numa roda gigante ou dentro de um elevador,dá um certo enjoo e agonia na boca do estômago fico tonta, olho para as pessoa e ao mesmo tempo não consigo mais me fixar em nada ao redor a não ser a minha própria imagem na minha frente e quando falo fico analisando os meus trejeitos fora do corpo, em dias comuns,sou muito agitada, fico nervosa por qualquer coisa , humor insconstante,horas calma demais me sentindo bem,horas com raiva e com pensamentos negativos, causo muita confusão, choro com frequencia,horas de sentimento de culpa, horas sem culpa nenhuma, não tenho medo. E quando falam dentro da minha cabeça, realmente as coisas acontecem, passam como se fosse um filme, e depois de alguns dias as coisas acontecem realmente da mesma forma. Eu fico confusa não sei se os pensamentos são meus ou eles falando dentro da minha cabeça, ultimamente consigo desvendar o que é um o que é outro, mais me deixa muito perturbada! lido sempre com dois mundos!

  49. Gente certo dia eu tava deitado no sofá de casa, era 2horas eu coxilei, mas quando eu acordei eu escutei passos vindo na minha direção eu olhei e não vi nada, até pensei k tava dormindo ainda, mas quando percebi k tava acordado eu olhei de novo e escutei os passos novamente e ao mesmo tempo varias vozes diferentes na minha cabeça, eu tentei escutar oque elas falavam mas não entendi nada, e o mais legal é k eu não fiquei com medo parecia até k eu estava em transe foi muito estranho eu olhava ao redor e parecia k eu tava em outro lugar k não era minha casa, aconteceu uma única vez, foi uma experiência k até hoje não esqueço. Não tenho nem ideia o porque aconteceu isso comigo.

  50. Porquê as pessoas falam pra chamar Jesus, ou dizer “em nome de Jesus saiam de minha cabeça”? Como se isto se tratasse de uma possesao ou parecido.. Eu acredito em Deus, mas porra… Voces estao aqui na terra ou voces estao onde? Acham que deus vai curar tudo?! Acham que Deus que decide a merda da vida de toda a gente? Esquizofrenia nao tem cura!! Pelo menos por enquanto, nao é por voce pedir a Deus para as vozes pararem que elas vao parar né… Entao, toda a gente que pedir algo para Deus vai ter sorte ein.. Temos que ser realistas gente, porque se fosse Deus que decidisse tudo e que cuidasse da vida da gente, porque ele iria deixar todo o mal acontecer a gente boa que nao merece nada de mal, e ate mesmo ouvir essas vozes e ter esta doença maldita? Deus é enorme, deus traz muita paz sim, mas porra… Chega de “culpar” Deus por tudo, ou fazer dele a soluçao para tudo. Claro que se estivermos com Deus no coraçao, se orarmos, se procurarmos a paz Nele, ele vai acalmar nosso coraçao, vai dar nos força para aguentar o que for, mas nao vai curar.. Para isso ninguem estava doente, ninguem morria derivado das doenças né.. Ele curava todo o mundo. Lamento a quem nao gostar da minha opiniao, ninguem o é obrigado, mas eu tambem “tive” que ler muita opiniao aqui que me deu ate nó na garganta, como que gente pode pensar assim tao retardado, mas cada um…

    • Boa tarde, querido.. Muitas pessoas vem falando isso de uma maneira errada.. como até mesmo você o vê!! ”porque se fosse Deus que decidisse tudo e que cuidasse da vida da gente, por que ele iria deixar todo o mal acontecer a gente boa que não merece nada de mal, e até mesmo ouvir essas vozes e ter esta doença maldita?” .. Meu querido irmão, Deus ama a todos, até deu seu filho unigênito em prova desse amor! E se acontecem tantas coisas ruins nós devemos abrir a lente da nossa visão e tentar realmente ver a questão real do problema, e não somente focar naquele específico problema e julgar a Deus por ter culpa disso. Só saberemos ser pessoas melhores quando deixarmos de questionar os assuntos específicos e abrirmos o olhos para coisas que estão na nossa cara, mas como nós deixamos ver somente o específico, não conseguimos ver o extraordinário. Paz e luz, Deus te ama e eu também!!

      • Oi Isabela tudo bem? Estamos com um grupo de apoio para quem ouve vozes. Se vc quiser participar ficaremos mto felizes. O zap é 8899156959

    • Olha eu acredito numa palavra que vem de Deus e nem me pergunte se eu sei o fundamento ou se eu sei que foi homem que escreveu….eu só quero dizer que perante a toda palavra e professora que Deus deixou para mim eu manifesto a minha fé… Eu pelo menos em momento nenhum disse que são demônios falando, embora eu acredite. Só tenho certeza de que se sua fé for do tamanho de um grão de mostarda você conseguiria remover uma montanha do lugar..e é assim que a Bíblia me diz. Aqui temos todos livre expressão embora eu acho que Deus cura sim tuuuudooo eu também deixei acertivamente escrito que Deus não deu sabedoria para o homem a toa. Eu prefiro crer que Deus tudo pode e se VC acredita em Deus porque põe a teste toda Sua Soberania?…amigo essas minhas palavras podem não alegrar a muitos, mas tenho certeza de que um dia lembrarão de tudo o que voz falo.

  51. Eu ouvi 2 vezes! quando fui no sitio do meu pai. era uma mulher de voz dose, um dia ela falo sobre um bezerro que avia morrido. na outra vez foi de um tanque resfriador, ela disse leu o tanque esta estragado 1:22 da madrugada n enfartei pós ja avia ouvido antes…. isto ai tudo detalhado sem mentiras. abraços :3

    • Oi JB temos um grupo de apoio para quem ouve vozes e se vc quiser pode participar ficaremos muito felizes.o zap é 8899156959

  52. EU OUÇO VOZES TMB, NA VERDADE, NEM SEI DIZER QUANTAS SÃO….HOMENS=ESSES AMEAÇAM, FALAM EM ME MATAR, MATAR GENTE QUE EU CONHEÇO…XINGAMENTOS…E POR AE VAI….OUÇO MULHERES QUE DEVEM SER UMAS VAGABUNDAS PQ SÓ FALAM OBSCENIDADES…E TEM UM GAROTO CHATO PRA CARAMBA…QUE GRITA INSISTENTEMENTE “DESTRUI’….24 HORAS…NO COMEÇO FOI ASSUSTADOR PQ ERA COMO SE ESTIVESSE AO MEU LADO…HOJE NÃO TENHO O MINIMO MEDO…DIZEM NOME DE PESSOAS QUE CONHEÇO, TENTAM ME JOGAR CONTRA TUDO E TODOS…LEVO UMA VIDA NORMALISSIMA, ESTUDO, TRABALHO….ENFIM…O SEGREDO É TER FÉ DE QUE ESSAS COISAS NÃO TE FARAM NADA DE MAL…ATE PQ QUEM MTO FALA….KKKK….O QUE INCOMODA É O BARULHO DENTRO DA CABEÇA…PORÉM DURANTE O DIA NO TRABALHO NÃO ME ATORMENTAM, POIS ESTOU SEMPRE FOCADO….UMA VEZ FIQUEI PRATICAMENTE TRES NOITES SEM DORMIR….OUVINDO ROCK BEM ALTO NOS FONES DE OUVIDO E JOGANDO PACIENCIA NO NOTEBOOK….HILÁRIO….TINHA UM QUE DIZIA…VAI DORMIR…TODO MUNDO PRECISA DESCANSAR..NO TERCEIRO DIA DE MANHÃ UMA VOZ DE MULHER (CANSADA….KKK) ME PERGUNTOU “VC ME QUER DE JOELHOS???”PODE ATÉ SER COISA DE OUTRO MUNDO….MAS VC É QUEM TEM QUE MANDAR EM VC….TER FÉ….CORAGEM….O MAL OU SEJA LÁ O QUE FOR SE ALIMENTA DO SEU MADO…SE TE MANDAREM FAZER ALGO…RIA…MANDA P PQP….VONTADE DE MATAR???SELOKO…NUNCA….RESPIRE FUNDO E ENFRENTE…É DIFICIL…É…SE ALGUEM QUISER CONVERSAR MAIS SOBRE ISSO SEI LÁ…QUISER AJUDA PARA APRENDER A DOMINAR COMO EU….MEU WHATS 11973452067

  53. Oi boa noite! Meu nome é Zélia meu filho a 3anos começou a ouvir vozes ter visão,ele tem muito medo ,chora muito ,tem pesadelos terrível . Não sei o que fazer para ajudar meu filho que tanto amo,ele tá fazendo acompanhamento psiquiátrico tomando remédios controlados,mas parece que não tem feito muito efeito.me ajudem acho que não vou aguentar ver meu filho sofrer e não poder fazer nada para ajudar,ele se isolou,dorme muito ,e quase não sai de casa ,pediu demissão do trabalho .

    • Acredito que seja espiritual , em sua casa coloque louvores e pregacoes gospel sobre liber tacao busque a DEUS sempre

    • Olá parece ser uma frase de prache mas já passei por uma coisa parecida… busque a Deus saía do seu mundo leve seu filho a igreja somente Jesus pode cura-lo vou orar por vocês.

    • Tenha fe paciência psicólogo ajuda passe segurança. NAo contratei ele apenas Abraços. Proteção. Eu passei por esse estágio e doloroso mostre que o que e real ele pode pegar com as mãos e pra existir voz tem que ter uma pessoa real mas que ele possa tocar aos poucos irá entender. Dormir ajuda descansargento e fazer o que ele gosta o desliga um pouco desse mindo. Não deixe ele dialogar .

    • Olá Zélia, Eu sofria desses sintomas quando era criança. Frequentei psicólogo por uns 8 anos. Hj to com 29 anos, se quiser conversar me adc no face.

    • Sou mãe e embora seja difícil acredito que para Deus nada é impossível, não te digo vá em algum lugar porque a princípio se você apenas conhecer a Deus mais profundamente vai entender o plano dele nas vidas de vocês e poderão encaminhar suas vidas conforme orientação do espírito santo. Eu acredito em dois planos o terrestre e o espiritual se VC assim crer tente resolver da forma mais fácil , como uma mãe se compadece pelo filho acredito que você não medirá esforços para o ajudar, e é por isso que o amor de Deus se assemelha ao amor de uma mãe, então ore, cleme pelo nome de Jesus, cante um ino lindo que eu cantava pro meu filho quando ele chorava muito quando bebe que diz : Espírito Santo ore por mim
      Leve pra Deus tudo aquilo que eu não consigo
      Espírito Santo
      Use as palavras que eu necessito usar mas não consigo
      Me ajude nas minhas fraquezas
      Não sei como devo pedir
      Espirito santo vem interceder por mim
      Todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a ti
      Espirito Santo vem orar por mim
      Estou clamando, estou pedindo
      Só Deus sabe a dor que estou sentindo
      Meu coração está ferido, mas o meu clamor esta subindo…

      Espero poder ter ajudado em algo. Que o Senhor nosso Deus te dê a paz e que você e seu bebê alcance a gloriosa virtude e toda sua família.

    • Oi Zélia , estamos com um grupo de apoio so para quem ouve vozes, estamos nos ajudando bastante , quem sabe podemos ajudar vcs também. Ficamos muito comovidos q seu pequeno tbem está passando por isso , quem sabe podemos ajudar? Mariana meu whatsapp 8899156959

  54. É normal ficar escultando varias pessoas conversando.
    Sempre que deito na cama para dormir, fico escutando muita gente falar, homem, mulher, crianças, tudo ao mesmo tempo. Mas sempre que durmo tarde as 3 da madrugada. As vezes mando até calar a boca. O que seria isto. E é muito nítido.
    A e também tenho muito paralisia do sono. E muito.

    • meu nome e anacleide tenho paralisia do sono e utimamente quando mim deito deixo a tv ligada porque escuto varias voses ao mesmo tempo mesmo com a porta do meu quarto feichada fico asustada leio muito a biblia so asim consigo dormir minha cachorinha quando fica fora do quarto fica latindo muito como si uma pessoa estivesse ali começo a ficar asustada meia noite 3 da manha.isso e orivel. nao falo pra muita gente nimquem acredita.e eu tenho o juizo normal.

      • Olá já escutei essas voses ai sim que você precisa conversar com alguém sobre isso proucure Deus não se apague a r eligiosidades mas a Jesus ele pode te curar e te confortar

    • ProcuRe ajuda psiquiátrica pode ser depressao eu costumo tomas ryvotril tira ansiedade relação. Ele indicará psicólogo. Ajuda Deus abençoe

  55. 11 998493413 watts tenho os mesmos problemas com vozes. Nervos da perna atacam como que energia e me faz entrar em ideias que vai me machucar ou até me matar do coraçao quando da no peito

  56. Meu relato: Ainda adolescente fui dormir tarde e, na madrugada, comecei a ouvir música. Percebi que era estilo reggae, porém não havia nada ligado, todos dormiam. Logo após, começou a tocar música erudita, que eu gosto, porém o som foi aumentando a ponto de ficar insuportável. Eu não conseguia me mexer. Estava acordado, pois lembro de, mesmo no escuro, enxergar o batente da porta que estava aberta. A “crise” passou e dormi. Tinha acompanhamento neurológico e a medicação certamente evitou outros acontecimentos desse tipo. Por algum tempo tive crises de ausência, mas também cessou.
    Abraço!

  57. Desde criança que uma senhora já de idade insistia a minha mãe que eu tinha que fazer consulta de psiquiatria com a filha dela. Depois de eu perder os meus pais também passei a ouvir voves, uma do além e uma de uma colega de trabalho que ao ouvir a voz dela o meu corpo se levantava. Já fui seguido por dois psiquiatras que não me convenceram, mesmo sendo considerada por um psicólogo como uma pessoa normal e depois de ter me considerado mesmo como uma pessoa normal, vejo doutores e algumas pessoas com tendências psicopatas a insistirem que eu devo fazer consulta de psiquiatria. Podem dar-me um conselho.

    • Oi Francisca, estamos com um grupo de apoio para quem ouve vozes se vc quiser pode participar, ficaremos muito felizes
      8899156959

  58. Olá, por favor me ajuda.
    Eu não suporto mais ouvir súplicas e pedidos de vozes do além.
    Eu não sei oq fazer, tô sofrendo.

    • bom dia ,tenho uma coisa infalivel, aliás um processo.(1)leia o evangelio ao acordar aleatoriamente isto é a pegue um evangelio de bolso fechado concentresse e o abra e consequentemente o leia no referido. Esse habito é importante antes de sair de casa ou acordar não queira enteder o lido só leia, isso lhe protegerar.Agora para calar as vozes bastar colocar um curativo de onde elas se originam.que é nas frequencias vibratorias.experimento:pegue dois copos americanos e tape os ouvidos e não fique passando a frequencia para o cerebro ou intrusos falantes isto é procurando ouvir novamente.
      Aì e sò usara um fone de ouvido com ponta de borracha durante um tempo atè voce ver que sarou
      obs.:o fone de ser usado sò como tampôes sem audio qualaquer durante o tempo que for preciso evite.

    • bom dia ,tenho uma coisa infalivel, aliás um processo.(1)leia o evangelio ao acordar aleatoriamente isto é a pegue um evangelio de bolso fechado concentresse e o abra e consequentemente o leia no referido. Esse habito é importante antes de sair de casa ou acordar não queira enteder o lido só leia, isso lhe protegerar.Agora para calar as vozes bastar colocar um curativo de onde elas se originam.que é nas frequencias vibratorias.experimento:pegue dois copos americanos e tape os ouvidos e não fique passando a frequencia para o cerebro ou intrusos falantes isto é procurando ouvir novamente.
      Aì e sò usara um fone de ouvido com ponta de borracha durante um tempo atè voce ver que sarou
      obs.:o fone de ser usado sò como tampôes sem audio qualaquer durante o tempo que for preciso evite,usar com audio.

      • Oi Cleiton vc também ouve vozes ?
        Se vc quiser pode participar do grupo que estamos formando , nosso zap é 8899156959

    • leia o evangelho, va um centro espirita eles te ajudaram centro espirita doutrina espeirita alan kardec, essas vozes que chamam que falam que é do além são espiritos que buscam ajuda, eu escutava também , mas passsei a rezar mais e frequentar denovo o centro parou ! Reze e peça a Deus!

    • Oi Taciane , Cleiton, e quem mais precisar de apoio , estamos com um grupo bem legal e estamos nos ajudando, todos ouvimos as vozes e os relatos são bem parecidos se quiserem serão muito bem-vindos. Meu ZAP é 8899156959

  59. Entao nao sei bem se é uma voz é mais eu faço perguntas e respondo sim ou nao as vezes acho que sou eu vezes acho que nao mas esta se tornando um abto perguntar pra minha cabeça

    • kkkk as vezes eu ouço vozes na minha cabeça, falando coisas sem sentido sem nexo, é tipo uns comentarios sobre algo, ou falando sobre algo. as vezes eu acho que talvez seja eu, mas quando isso acontece eu so percebo dps de algum tempo e isso me incomoda pq me deixa confuso, e como eu iria pensar em algo sem nexo do nada?!

      • ola, começou assim pra mim até eu ter uma crise que fiquei trancada no meu quarto por quase um ano, por não saber o que acontecia comigo.

    • Oi gente se vcs quiserem estamos com um grupo de apoio para quem ouve vozes , está nos ajudando muito, Meu ZAP é 8899156959

  60. oi sou dignosticada como esquizofrênica a mais de 5 anos, ouço vozes e alucinaçã, meu whats 041996703538, se alguem quizer trocar informação me adcione, não tomos os remédios minhas vozes sumiu quase total, se quiser posso passar um pouco da minha experiência.

  61. Boa tarde!
    Eu tenho 28 anos de idade e também ouço vozes…
    eu ouço vozes a mais ou menos uns 3 anos, nunca procurei um médico para me tratar, as vozes vem associadas com uma camada de energia que fica no meu corpo fazendo movimentos, eu acredito que seja coisa do mundo espiritual pois a maioria das vezes ouço vozes me falando sobre o outro mundo, e ate converso com as vozes, a unica coisa ruim é que você tem que saber controlar se não você fica pirado!
    intão geralmente eu ouço antes de dormir é complicado parar de conversar com as vozes pois elas só me dizem na maioria das vezes coisas lindas, porém muitas vozes já me disseram sobre coisas que ainda iria acontecer de ruim e aconteceu! e isso me assusta um pouco!
    eu acredito que também pode ser muita energia sua acumulado no seu subconciente, o que eu tento fazer é esvaziar a mente tentando não pensar em nada é dificil mas muitas vezes funciona!
    boa sorte!!! :*

  62. hoje queria contar um pouco do meu problema qua a maoiria tambem esta passando, a quase seis anos atrás comecei a ouvir as voze até que um dia abandonei meu emprego e amigos e familia por não conseguir controlar as vozes que me atormentava dia e noite, eu conseguia identificar as 13 vozes na minha cabeça era como se eu estivesse presa a essas 13 vozes, não dormia mais, não comia, não assistia mais tv, não falava mais com as pessoas e nem com meus filhos acho que foi a pior experiência da minha vida, quanto mais eu rezava as vozes mais piorava, entrava na igrejas e as vozes diziam. ( o que vc faz aqui, veio atrás de deus, que Deus se Deus exsistisse você não estaria desse jeito ouvindo nós, procurei centro de espirita e foi a mesma coisa, só riam de mim e dizia que que ali não tinha nada se tivesse alguma força sobrenatural não estaria mais ouvindo eles, tive momentos que tenho vergonha de mim mesmo de coisas que minha mãe e irmãs e conhecidos conta quando eu estava em crize, eu perambulava dia e noite só de pijama pela rua sem saber o que fazia., fiquei trancada no meu quarto por quase um ano tive crises que tiveram que me levar em hospital e eles diziam tbm que não podia fazer nada que meu problema só com psiquiatra.) Mesmo passando por tudo isso sempre acreditei que um dia ia passar mas tinha hora que eu perdia a fé, mesmo achando sem fé,pedia perdão a Deus se algo que fiz me perdoasse e me ajuda a me curar das vozes e alucinacção.Até que um dia não aguentei mais fui procurar medicina pra ver se me ajudava, o tratamento é muito ofencivo as reação das drogas é muito pesada, com o tempo e com acompanhamento medico e cps, na parte emocional me ajudou muito, mas as vozes não sumia e nem as visões, parei de tomar os remedios e comecei a tentar a controlar minhas vozes não vou negar é muito dificil até eu chegar nesse ponto já se passava quase uns 4 anos, um dia ouvi uma reportagem de pessoas esquizofrenica que depois que tomou omega3 não tinha mais as vozes e te digo foi que nem um milagre as vozes sumiu quase 100%, hoje em dia não fico mais sem omega3 e tenho uma vida quase totalmente normal, não fico mais sem omega3 é fantastico o resultado do omega3 pra cabeça,ja tomo quase 1 ano e me sinto normal como eu era de ouvir as vozes e alucinação.

  63. Eu também ouço vozes, no meu ponto de entendimento compreendo que tudo nessa vida tem causa, motivo, razão e circunstância, e encontrar um ponto de luz na escuridão nem sempre é fácil. Eu acredito que isso faz parte da evolução mental vencer as vozes e discernir o que nos leva adiante do que nos faz retroceder é crucial!
    É como nos desenhos o anjinho e o diabinho, aprenda como utilizar ao seu favor, se não souber usar a faca então não corte a laranja porque certamente pode se machucar ou machucar alguém. De tudo que ouvir, ver e saber absorva somente o que for bom, agora se tudo que ouve é mau então isso é um sinal de que você está longe do seu criador.

  64. Por favor me ajudem tenho um fillo que houve muitas vozes jà nao sei o que devo fazer ele so dorme eu jà nao aguento mais sintome muito triste eu queres e nao poder por favor me ajudem

    • Oi meu é Luiz ouço vozes também. Mas,não tomo remédios tenho 58 anos e ouço só o que for de bom. Oriente ele que em todo mundo existe 18 milhões de pessoas que ouvem. Tem um site no Google # ouvir vozes# de uma olhada é interessante.

  65. bom a minha historia comeca assim,ha uns seis anos atras quando estava gravida da minha filha,eu estava com 16 anos eu escutei uma voz falando para mim a noite que eu nao ia durar muito tempo, dai passando se um tempo comecei a sentir dores na cabeca e ai que entrei em depressao, e ate hoje nunca fiz exame para saber o que tenho,mais tenho muito medo que aquela voz esteja falando a verdade,ha e esses dias escutei como se tivesse uma pessoa varrendo o fundo de casa so eu escutei e toda minha familia estava dormindo ,quando fui chamar a minha mae no quarto o barulho da vasoura parou fiquei com muito medo e voltei para cama e perguntei ao meu marido se ele tinha escutado mais ninguem escutou. BEIJOS para quem parou para ler minha historia.

    • Oi, não tenha medo dela, ela se alimenta do nosso medo. Sempre que algo se mexer, ou se você escutar ela diga : SAIA EM NOME DE JESUS. Procure uma igreja evangélica mais proxima da sua casa, peça ajuda.
      Confie em Deus, nós não podemos ajudar você, ninguem pode, mas Jesus pode, isso o que você está passando não é nada perto do poder dEle. Expulse no nome dEle, e não tenha medo, acredite nesse nome JESUS CRISTO. Ora pra ele, não volte a pesquisar esse tipo de coisa, ocupe sua mente com outras coisas, ouça músicas evangélicas, conte para Jesus o que voce está sentindo, as pessoas a sua volta pode não acreditar, e nem pode te ajudar, mas Jesus vê e viu, quando você pede ajuda, ele ajuda você
      ” CRENDO QUE DEUS EXISTE E É ABENÇOADOR DOS QUE O BUSCAM.”
      Acredite nEle, Ele pode ajudar você!

    • Ola. Também ouço vozes 24 horas,so escuto e nunca tive medo. Tenho cinquenta e oito anos e escuto só o que for de bem. Ouvi todo meu passado, as coisas boas que fiz e coisas ruins. Achei interessante e continuo a escutar. Abraço

    • Eleve o seu pensamento a Deus, depois procure uma orientação, seja em uma igreja ou um centro espírita, onde você se sentir mais à vontade, siga o seu coração.

    • procure um médico, nessas horas religião não ajuda, escuto vozes a 5 anos e procurei todas religião não tive ajuda, dai tomei coragem e procurei médico, hoje faço tratamento cps, não tomo os remédios mas tive que aprender sózinha a bloquear as vozes, os médico são bons eles escuta nós e não julga, trata com respeito o que me ajudou muito com a diminuição da vozes foi quando passei tomar omega3, parece um milagre mas ajudou muito mesmo.

    • olha isso e uma repetiçao de seus proprios pensamentos
      seus medos
      suas felicidades
      e so vc repetindo pra vc msm
      seus segredos
      issso pode ser genetico uso de drogas ou estrese tipo algo ruim que passou na infancia ou qualquer hora .
      bem comecei tomando clonazepan sem receita ainda tomo isso me deixa calmo pra aguentar esquece igreja cara ja fui em todas o unico lugar que viu e na catolica mais pela doutrina iss de demonio espirito nao existe entende nao e isso vc so teve muito imformaçao e seu cortex cerebral funciona rapida demais so isso .preucura um caps de tiver sao paulo ou rio .

      • Sou Mariana e estamos com um grupo de pessoas que ouvem vozes, muito bom estamos nos ajudando bastante, se quiserem participar ficaremos muito felizes . Sem preconceitos e julgamentos .
        Mau ZAP 8899156959

  66. Sou capaz de apostar que cada um de vocês já tentou o suicídio pelo menos uma vez na vida, e essas vozes são de pessoas como vocês que também passaram pela experiencia de quase morte. Sao todas pessoas, e se esquecem disso quando fecham os olhos. É como se existissem dois mundos; o real e o dentro da sua cabeça. É difícil controlar, eu e nem as pessoas que no momento estão habitando esse mundinho ainda não temos controle, mas saber a verdade já é um grande passo. Apesar de saber disso é importante sempre ignorar as vozes o máximo possível, pois sempre vai existir alguém com suas próprias crenças e que tem a cabeça dura pra aceitar a verdade (ah… e gente que se faz de maldosinha também. Da ruim rs, melhor ignorar) . Detalhe: é rotativo. Vozes vem e vozes vão, e as vezes voltam. Aprendemos muita coisa em pouco tempo. É coisa de doido. e quem aqui não é? So estamos compartilhando o que descobrimos, e apos ler isso talvez vocês saibam o que fazer. A nossa ideia é aprender a conviver, isso ajuda tanto o lado de quem esta lendo quanto o seu, que esta de olhos fechados. Só abra os olhos. É como ficar o dia inteiro dentro de casa, e de repente abrir as janelas. No inicio pode cegar, mas depois vai enxergar a vida. E você sabe que quer isso sim. Vlw flw te mais pro ceis. Ah, e pensar ou dizer “Estou com a Misericórdia de Deus” ajuda bastante, mesmo que você seja ateu. Curiosamente quando tudo se resolve, aparentemente é quando as vozes vão embora e chegam outras. Talvez cometer o suicídio realmente te torne uma alma atormentada, e nós ficamos a meio caminho disso.

  67. Minha mãe está internada fazendo um tratamento pra vê se as vozes vão embora , as vozes falam pra ela mata meus irmãos e depois se mata .

    • da ome3, me ajudou muito com as vozes, não tomo remédio só omga3, nem eu não acredito que to melhor, ignore todos esses comentários e vai por mim, sou diagnosticada como esquizofrenuca faz quase um ano que tomo omega3 e as vozs sumiu uns 90 porcento.Hoje tenho uma vida normal e quase sem nada de vozes.

    • Meu amor, omega 3 não ajuda, e tratamentos não ajudam.
      diga a Ela, Ela é a unica que ouve; quando ela ouvir diga-a pra dizer : SAIA EM NOME DE JESUS até que as vozes param.
      Confie em Deus, leva em uma igreja evangelica mais proxima da sua casa, peça ajuda.
      Confiando em Deus, Ele pode ajudar você e sua família. Ele abençoa e ajuda as pessoas que confiam nEle.
      Que a paz do Senhor estejam com voces;

      • Não podemos ser contundentes em dizer que não ajuda, eu também sou Cristã e sei como seguir e acreditar em Deus. A questão é a fé que ela põe que o omega3 está rendendo a ela se desperçar dessas vozes. Se por ventura pessoas tem fé em tudo o que é do mundo e você pode ver pessoas milionária e com uma saúde que parece ser de ferro . a diferença é que nós sabemos que só existe um Deus e que o livre harbitrio só existe para quem esta indeciso do amor a Deus ou do que quer para a própria vida. Pois imagina só se todos aqui acreditassem em Deus e Jesus como nós estariam salvos e libertos pois cremos no amor de Jesus e temos fé que Ele tudo pode Tudo faz e tudo sabe. É triste ver esses acontecimentos com pessoas que são nossos irmãos em Cristo mas que não tem essa visão como nós. Se eu fosse contar minha vida não entenderiam porque não sou fracassada, mas eu entendi o plano que , de melhor, tinha Deus para minha vida e assim tendo crido movimentei e movimento a minha fé em prol do que o meu Senhor me ordena e assim quero me mander obediente fugindo das ordenanças da carne.
        Acho que estão todos muito carecidos de oração e de fé.

  68. Olá. Me chamo Jociel. É tenho 18 anos.
    Recentemente tenho ouvido vozes e gritos.
    Nenhum familiar teve esse sensação semelhante

    • OI Jociel, procure uma igreja evangélica mais próxima da sua casa.
      Sempre que ouvir vozes diga : SAIA EM NOME DE JESUS.
      Confie nEle, Ele pode ajudar você, se voce acreditar nEle, Ele abençoa você e te ajuda nesse momento que ninguem pode te ajudar.
      Outros metodos pode até parecer ajuda, mas passa um tempo as coisas voltam e quando voltam vem muito pior.
      Procure Jesus, isso vai e não voltam nunca mais!!!
      ACREDITE NELE!

  69. Bom escuto vozes até hoje, antes pensava que fosse algo espiritual, tenho hoje aceitado que isso é uma doença que pode nao haver cura mas tem tratamento faço acompanhamento psiquiatrico e terapeutico e tem dado certo.

    • Oi tudo bem ? Estamos começando um grupo de apoio para quem ouve vozes , é só o começo mas já está nos ajudando muito ,pra gente resgatar nossa auto estima e recuperar nossa vida . Se quiser participar será muito bem vindo.o Whaats é 8899156959

  70. Sou Daiane, quando tinha uns 7 anos ouvia vozes também, parecia dentro do ouvido , era casal discutindo mulher chorando, era sempre na hora de dormir e eu chorava e chamava minha mãe, depois passei a dormir com os dedos dentro do ouvido precisando bem para não escutar e dava certo. Não me lembro aí certo quando desapareceram mas nunca mais escutei. Foi um alívio.

  71. Estou tendo um nesse exato momento, é uma repetição de números de telefones, como um carro de propaganda parado fora de onde estou, é péssimo. Espero que passe. 13]10 ás 09:50

  72. Tem meses que não durmo pq tenho ouvido vozes, geralmente é a noite, não dizem nada com nada. Jáfiz apometria mas a sensação de nãi estar sozinha continua.

    • Ola. Meu nome é luiz,tenho 58anos, ouço diariamente,não tenha medo. Não sou louco não tomo remédios. Só escuto e absorvo somente o o que é bom. Ate correção do meu português ouço.
      Abraços.

    • Oi gente, estamos criando um grupo para quem ouve vozes, assim podemos nos apoiar sem preconceitos e julgamentos.
      O ZAP é 8899156959

  73. Olá a todos, tenho 47 anos, como relatado, a maioria das pessoas se espanta e resolve suprimir estas ocorrências, afinal, como ter uma vida normal, se ninguém por ai acha normal ouvir vozes? Como dividir estas experiencias?
    Desde minha infância as vozes tem me acompanhado, visões tb, suprimi estas ocorrências, a partir dos 15 anos, isto não me ajudou durante minha vida, fui um jovem insatisfeito e um jovem adulto incompleto, a 10 anos tenho me dedicado a evoluir minha percepção a este respeito.
    No inicio fui complicado, o que ouvia mais parecia um balbuciar, praticamente incompreensível, depois de um tempo ja podia entender algumas frases, somente a duas meses que obtive uma total clareza, neste momento tb descobri o que tenho que fazer daqui por diante, minha busca era focada em entender o que se passava comigo, e acabei descobrindo muito mais.
    Libertar-me dos antigos conceitos e das crendices, aceitar que estamos ligados em uma grande consciência, e que tb a nossa esta sendo reproduzida em outras cabeças, quanto mais rápido clarearmos nossas mentres, passaremos a ajudar a outros.
    Escute o que vc esta ouvindo, vc é um ser logico, poderá chegar ao entendimento, tudo se move, nada esta parado.

    • tome omega3, vc vai ver depois de uns 15 dias voc~e quase não escuta mais, eu escuto a quase seis anos, mas quando paro de tomar omega 3 as vozes volta, vai por mim não parede tomar. pra mim foi como um milagre tomando ome3, faço tratamento psiquiatrico mas não tomo os remédios só omega3, gosto dos grupo me ajuda muito.

      • Omega 3 não para com vozes não, eu tomava aqui por que era bom pra saúde mas as vozes nunca sumiram n]ao por que eu estava tomando omega 3, quem dera se o omega 3 acabasse come stas vozes eu tomava uns 500 por dia

        • Julia compreendo o que vc esta passando, descobri algo que realmente pode te ajudar mude de local(casa), se hospede em diversos lugares ate descobrir onde as vozes diminuem, isso realmente funciona o restante ja tentei centro espirita, igreja, umbanda(esse ate diminui, mas não soluciono). Mude hotel ou hostel, quartos para alugar ate encontrar algum que se sibta bem, realmente funciona tente!!!

    • Oi JP estamos com um grupo de apoio para quem ouve vozes, se você quiser participar será muito bem-vindo. O número 8899156959

  74. EU ESCUTO VOZES REAIS ELAS FALAN COMIGO EU TO EM TEMPO DE ENLOUQUECER JA TENTEI ME MATAR ELAS FALAM ODIA E PRICIPALMENTE A NOITE TODA PALAVRAS FORTES ME AJUDEN POR FAVOR

    • Ola JP. Não te desespere. Meu nome é Luiz tenho
      58 anos convivo com vozes diariamente,ja me acostumei, procura ouvir só o que for de bom e o restante nem escuta . Abraços meu amigo .

    • oi Jp, ja dei a dicas as várias pessoa que tem mesmo problema que nós, só omega3 me ajudou, não vendo nada disso e nem to fazendo propaganda mais um dia ouvi depoimento de pessoas esquizofrenicas que toma omega3 não tinha mais as vozes e nem alucinasão, esperimentei e o resultado maravilhoso, depois que você tomar me diga qual resultado e tenho certeze que vai ser como o meu parece um milagre até as visões que tinha sumiu quase tudo, boa sorte amigo tenho certeze que você vai poder ajudar outros coo eu ajudo no meu depoimento.

  75. O autor do livro a arte da distinção conta seu testemunho. Ele foi internado numa clínica psquiatrica, ouvia vozes, foi desenganado. Ganhou uma bíblia a lei e saiu de lá virado. Hoje ele é presidente duas vezes e fundador das duas instituições que tem, que aliás levam seu nome. Robb Thompson este é o cara.

    • Corrigindo… e saiu de lá ( DA CLINICA) curado. Depois de ter lido a bíblia. Robb Thompson. .o livro A ARTE DA DISTINÇÃO.

  76. Eu posso ajudar a decifrar um pouco desse tema é ajudar pois conheço quase todos essas alucinações se puder me encontrar garanto que não vai se arrepender é realmente impressionante…é traumático isso nunca se esquece…

  77. Bom,primeiramente eu pesquisei sobre esse assunto porque acabo de ouvir uma voz,só que li sobre ouvirem vozes meio que surreal né,pois bem eu ouço vozes desde criança mas as vozes que ouço são igualzinha a de quem está perto de mim,vamos se dizer um amigo ele foi para o lado de fora da casa e eu estou dentro,eu ouço alguém falar e sempre falam Miii eu me chamo Milena nunca é oii ou algo do tipo sempre Miiii e então respondo nem sempre respondo,mas de vez em quando sim,eu acredito muito em religião mais também tenho a mente aberta para ciência,e outros tipos de ideias enfim já que todo mundo estava comentando também resolvi comentar haha

  78. Olá pessoal,bom dia ,tenho um primo que estar na minha casa e por esses dias eu estou enfrentando essa situação .Ele ouvi vozes e já fiquei sabendo que ele tem essas crises de vez em quando ,ele fica falando um monte de coisas
    E eu o escuto ,falo com ele e me preocupo muito com ele ,no momento eu não tenho condições de levá-lo ao pcicologo e eu mesmo alto mediquei com o remédio chamado cloridrato de fluoxetina ,que mim parece que ele estar reagindo muito bem ao medicamento e gostaria de saber se eu agir bem e assim que eu poder o levarei ao médico o mais urgente possível ,até o levei para a igreja .Deus ajude muito aquém tem esse problema ,porque é difícil

    • Joveni Alves dos Santos

      Fluoxetina não funciona para quem ouve vozes, a medicação adequada é antipsicótico, mas só um psiquiatra pode indicar e diagnosticar

      ANONIMO

  79. Bom,eu sofro disso constantemente,inclusive nessa madrugada (23/08/16) eu tive duas experiências. Na primeira,a voz era calma e me disse apenas “cuidado”,eu perguntei ao meu marido se ele tinha ouvido,ele disse que não e eu sabia que tinha alguém do meu lado,senti a presença do meu lado,meu esposo na hora iluminou o quarto e não havia nada,então tornamos a dormir,levei mais de 1hr pra conseguir pegar no sono novamente. Depois de dormir novamente,dessa vez senti alguém me enforcando e gritando com uma voz grossa e estridente ao pé do ouvido “Correu pro colinho dele né? Eu vou te matar sua fraca e ele não vai poder te ajudar,ele não vai te ouvir e nem sequer vai perceber o que está acontecendo”,nessa hora eu já estava me debatendo na cama,totalmente sem ar e meu esposo veio em meu socorro,tentando me acalmar .
    Depois disso não consegui mais dormir,aliás quase não tenho dormido nos últimos tempos,há cerca de dois meses que isso vem acontecendo.

    • Ola Leydienne quero dizer-te que tb eu estou com esse problema ja à 5. anos e a sentir coisas durante a noite e essa voz de dia e de noite,no principio foi terrivel estava so fui a tudo quanto é sitio espiritual nao me serviu de nada hoje consigo sozinha ter a força de dizer eu sou livre e estou muito melhor serviu para me Fortelecer Sobretudo nao ceder ao medo e dizer em voz alta que nao se da autorização para entrarem no nosso espaço .Tudo de bom luz e amor bjs

  80. Oi, eu tenho 1 filho de 21 anos que apresentou o quadro de esquizofrenia a uns 5 anos atrás , teve um surto onde foi internado. Tomou várias medicações hoje toma Ziprazidona mas ainda ouve vozes que já tornou amiga dele tipo quando some ele sente falta, ou quando ele sai de casa que é raridade fala tchau e manda o amigo imaginário ficar aqui em casa, isso ele fala mentalmente. Até um lugar ele deixa na cadeira perto da mesa onde ele faz as refeições, porque sente que tem uma pessoa ali com ele. No sofá também tem um lugar que ele guarda pra esse amigo. Alguém já passou por situação parecida? Porque os.médicos como já li aqui nos comentários não passam por isso por isso nunca vão dar um diagnóstico correto do que é a esquizofrenia ou melhor como driblar essas voses, apenas sabem receitar remédios aumentar a dose ou receitar terapia ocupacional. Meu cell. WhatsApp 016 991097232

  81. Ola meu nome é Anderson; eu li alguns comentarios são igual aconteceu comigo eu escutei vozes por alguns dias quase me matei me jogando de baixo de um caminhão por não aquentar mais corri no meio da pista e muita pertubação.Só tenho a dizer que tomem muito cuidado e sejam forte que elas passaram tenhão muita fé em DEUS que ele que foi meu remedio e minha cura só ele para nos libertar dessas vozes atormentadoras

    • Meu nome é luiz tenho 58 anos no início até ouvia e obedecia ordens . Quando percebi que não tinha sentido.passei só a escutar. Conselho não tenha medo. Ucupe a mente com qualquer tarefa. Nãode ouvido. Pesquisa # ouvir vozes# .abraços

  82. olá pessoal ouço vozes do diabo toda hora não sei o que fazer está dificil viver assim não consigo me concentrar em nada meu whatspp 11980237025. vou nas igreja e nada de curar minha doença será que é problema espiritual.

  83. ola pessoal ouço vozes do diabo. toda hora, não sei o que fazer não consigo me concentrar nos estudo.
    Tá dificil viver assim tomo remédio mais não adianta em nada.
    Vou nas igreja e nada de curar minha doença será que é problema espiritual.

    • oi rodrigo, passei por isso foi um terror, tambem procurei ajuda espiritual e medicina, nada adiantou hoje em dia tomo omega3 ta sendo um milagre pra mim, tente tomar acho que vai te ajudar muito.

  84. ouço vozes do diabo toda hora. não consigo viver e fazer nada não consigo concentrar em nada só quero ficar na cama.

    • cara usa a logica ve oque vc nao falou pa niguem
      isso e vc msm ta maior medo mas comece a fazer uma coisa
      simples cantar e alto e com coraçao .
      se tiver um cao preste atençao nas orelhas pq se ele nao ouve e pq nao som
      sse nao som e vc se repetindo medos e problemas outras falam suas coquista
      e so sua cabeça se repetindo fica de boa otra boa e reconhecer as vozes ela s ficam putas quando vc desbre
      e so uma religao e boa presta a catolica nao te pede nada so que assista a missa se confesse so pra ter confiança vlw .e esquece que deus e bozinho em vez de pedir uma cura pede uma espada pra cortar a cabeça da voz afinal deus tem seus anjos guerreira outra nao sigo essa igreja de 200 anos pra ca nada santos heim equece issso adorar imagem nao e jesus nacruz quer dizer a lembrança doqu o filho dele fez por nos so isso

  85. Gostei mais dos comentários do que da publicação
    Acho que se tivesse ou tiver ou fizermos um grupo no Whatsapp para a gente falar mais sobre nossas experiências, dicas para ajudar o próximo com isso seria de grande importância e ajuda para todos nós
    Como falaram ali em cima, Música ajuda bastante
    E essas vozes as vezes são amigas e as vezes inimigos
    E querem sempre ser mais que nós, oq leva a ver que seriam inimigos querendo se passar por amigo
    Aí vai da teoria de cada um, Demônio, macumba ou nova tecnologia que teria como entrar na mente das pessoas
    Difícil acreditar, pra quem não vive isso
    Mas nesse mundo de hoje né pode se esperar e se ver de tudo
    11 957728584 Whatsapp se quiser falar sobre o assunto estaremos ai , até + que Deus nos abençoe , Amém

  86. pessoal peço desculpa. e que ia escrever, uma coisa e foi sem querer o que tinha escrito. então um dia amigo eu tava deitado ouvindo musica sabe comecei a treina musica seria cantar e me senti melhor hoje as vozes nossa. quase não a esculto mais olha que o meu. remedio e o alo mais so tomo meio hoje e as vozes vamos dizer a sim 85% não a esculto mais faço a sim quando ela vem fala comigo começo a cantar e ela some espero ter ajudado amigos fiquem paz

  87. nossa pessoal um dia como amigo eu tenho estas vozes mais com musica melhorei muito pois escutando musica a vozes some bom quem sabe

  88. tem mais ou menos uns dois meses que comecei à ouvir vozes nus primeiros dias pensei que era brincadeira dus meus irmãos,cheguei à brigar com um deles mais ele falou que não sabia de nada do quê tava à acontecendo.
    durante a noite no meu quarto sozinho vou tei à escutar a voz maldita que dizia nois vamos te destruir quando vc tiver no fundo do posso vamos tirar sua vida.desde então passei à ir na igreja foi ai que ficou pior não sei mais o que fazer

  89. estou ouvindo vozes de demonios e pessoas que ficam falando 24 horas por dia.Eu sinto dor no peito as vezes,pertubaçao,vomito e choro por nao suportar.Ja tive vontade ate de me matar.Minha mae gasta com remedios controlados mais nao adianta.Isso é um problema espiritual.

    • Eu tabem renho esse problema, essas vozes me acusão de coisas q eu fiz no passado, e diz que eu vou morrer, mais optei por ter fé em Deus e essas vozes não são nada diante de Deus, eu começei a ir para Igreja e as vozes continuaram, mais isso não foi motivo pra min deixar de ter Fé…
      011 95606-8300 se alguem tiver intersse em falar sobre o assunto chame no Waths ..

      • Meus parabéns Yure, fez a melhor escolha de sua vida.
        expulsa ela no nome de Jesus.
        Elas não nada perto de Jesus, continue confiando.
        Que o Senhor Jesus, esteja com cada um de vocês e que nunca deixem de acreditar nEle.
        Graças a Deus, podemos ter certeza nele, Ele nunca nos desampara.
        Se quiserem meu contato para conversar, eu junto com a misericórdia me empenho de orar com vocês.

    • Oi Bruno tudo bem?
      Todas as vezes que ouvir estas vozes você diz: SAI EM NOME DE JESUS, até que parem.
      Procure uma igreja evangélica mais próxima da sua casa, meu amor nada vai ajudar você nessa situação procure Jesus, tente, você vai ver como tudo vai melhorar, além de tudo quando você o conhecer, vai ver o quanto é maravilhoso e vai querer ter O conhecido antes.
      Ele pode ajudar você, aliás, vai ver que Ele é o único que pode te ajudar nessa situação tão difícil de sua vida.
      Eu oro por você Bruno, e por cada pessoa desses comentários que escutam também, e o meu maior conselho é que procurem a Jesus.
      E lembrem-se todas as vezes que ouvirem Expulsam-a no nome de Jesus, pode acreditar que vai melhorar, repita até que ela saia.
      Em Mateus 21:22 diz: E tudo que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.
      Diga acreditando, que você será ajudado. Te digo, Deus nunca te desamparará, Ele ama você e todos nós.

  90. Gente, esse “estudo” não diz nada com nada. Acho que os pesquisadores e quem publicou, nunca ouviram vozes – na publicação não diz que eles ouviram, eu sei- mas, se tivesse sido feita por profissionais que passaram por essa experiência, tenho certeza que o conteúdo realmente teria conteúdo, pq isso ai, me desculpem, parece mais é que estão querendo lotar consultório! Eu já ouvi vozes por alguns anos, procurei ajuda de uma igreja protestante, e Graças à Deus passou! E foi grátis!! Tomar remédios? Nem precisei.

  91. Passei por esse problema durante muitos anos, a minha melhora se deu quando larguei o centro espirta e fui para a igreja. Hoje quando as vozes começam a se manifestar (raro) dou ordem a elas e ela se vão. Continuo o tratamento psiquiatrico mas vivo uma vida normal. O segredo está na autoridade do nome de Jesus.

  92. Ai gente muito difícil tanto para quem ouve, como para quem lida com essa situação minha irmã tem 60 anos e a cinco passou ouvir vozes mas o problema dela é só com o vizinho tanto ela quanto os vizinhos e a família vive apreensivo a cada dia ela faz tratamento psicológico e psiquiátrico e toma um monte de remédio mas mesmo assim não tem melhora
    vivo aperreada e sem paz com essa situação, porque quando conversamos com ela que é da doença ela não acredita nem nos médicos muito menos na gente. muito difícil essa situação

  93. OUÇO VOZES A 14 ANOS,É A PIOR COISA Q EXISTIR ,CHEGA DA VONTADE D METER A BALA NA CABEÇA….ENTREI NA IGREJA PRA VER SE ME LIBERTO MAS NADA AINDA …MAS TENHO FÉ Q VOU ME LIBERTAR DESSES DEMÔNIOS…É MUITA ANGÚSTIA…NAO SEI OQ FAZER!!

    • Vai em um centro espirita de mesa branca kardecista, consulte com uma medium que faz entrevista, e ela ira te falar, se o seu problema é material ou espiritual, provavelmente deve ser espiritual, como a maioria dos casos, abre sua mente para sua propria felicidade, abraços…

    • Centro Espirita não ajuda, quem ajuda é Jesus, e Everson por favor, não pesquise esse tipo de coisa, você vai querer ajuda aqui, mas aqui ninguem pode ajudar você, quem te ajuda é JESUS CRISTO, vi que você já o conhece.
      Por amor a Ele, procure-o. Essas vozes não são nada perto do poder do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Nada vai poder ajudar você senão Jesus, será tudo passageiro, e depois voltarão – sua confiança tem que ser em Deus, passarão, e não voltarão mais ” POR UM CAMINHO VEIO, POR SETE VOLTARÃO!”
      Confie em Deus, e quando ouvir expulse no nome dEle – SAIA EM NOME DE JESUS. Tudo vai melhorar, não desista da igreja – Insista. tudo vai melhorar Everson. Oro por vocês!

    • tenda entende sao repetiçoes de coisa s que ja acoteceram
      demonios nao existe
      religao sao falsa vc ter uma creça atrapalha
      eu so catolico mais acredito na igreja do seculo 17
      onde nao existian santos esquece essess lance de santo o povovo adora inventar isso ecoisa politica .
      vai pra grej se confessa
      cante e ouça musica
      se puder tome clonazepan
      e nao peça cura pra deus peca uma espada e um escudo tem um anjo de seu lado cara.vlw

      • Concordo em gênero a relação de pedir a Deus a cura deixa que o coração dele vai dizer o que ele quer e na verdade as pessoas que entendem um pouco mais sobre a palavra entendem que tem coisas que não são pra sair de nossas vidas mas porque são coisas desse mundo enquanto carne porém no mundo espiritual só Existe um Grande Eu Sou e Esse é Jesus, é Deus .. Gritem por Ele se necessário vão ver a face de Deus e mais tarde se souberem usar seus dons os usaram para aquilo que Deus precisa.

        Oro pela paz de todos. Que o Senhor Deus possa resplandecer o Seu Semblante sobre todos.

  94. eu sou jovem e tenho ouvido muito recentemente eu não sei oque fazer tenho 16 minha mãe é espirita vou ver se eu encontro um pouco de luz porque eu ão to conseguindo lidar com isso

    • Busque a Deus. Ore duas horas por dia durante dois meses e sinta a diferença de Deus na sua vida. Na nossa vida espiritual nós vencemos com oração e jejum. Comece orando 5 minutos por dia e vá aumentando gradativamente. Te garanto que se você não desistir Deus irá te libertar dessas vozes. Persista sem desistir. Tenho uma amiga que ouvia vozes e tinha alucinações, ela começou a orar e ler a Bíblia… resultado: foi liberta! Hoje ela não tem absolutamente nada. dorme bem e vive normalmente. Sugiro que gaste mais tempo com as coisas de Deus: orando, lendo a Bíblia, ovindo ministrações da palavra de Deus, no Youtube e nas rádios cristãs tipo vinha FM. Reserve um dia da semana para jejuar e durante o jejum ore, pois as vozes não gostam que você ora porque assim elas vão sair da sua cabeça e não vão ter quem atormentar, por isso ore. Ore mesmo sem ânimo porque o ânimo vem depois que você ora.. existem castas de demônios que só saem com jejum e oração. E pode ter certeza que Deus irá te dar vitória e quebrar todos os laços infernais que o inimigo tem colocado em sua vida. Leia o evangelho de Lucas e Mateus e veja os milagres que Jesus fez. Jesus cura todas as enfermidades. Faça isso que Jesus irá te dar vitória. Serve para todos. Precisa ter fé em Cristo Jesus e acreditar, só ele pode nos dar cura e nos ajudar, ninguém mais.

  95. Bom dia.
    Ja estou passando por isso a 5anos. Já perdi muitas coisas e até meu casamento acabou. Ninguém acredita o que falo eu sofro e muito com isso não suporto mais essa vida

    • Vai em um centro espirita de mesa branca kardecista, consulte com uma medium que faz entrevista, e ela ira te falar, se o seu problema é material ou espiritual, provavelmente deve ser espiritual, como a maioria dos casos, abre sua mente para sua propria felicidade, abraços…

    • Oi Luciano, Confie em Deus, Ele é unico que pode ajudar você nesse momento. Sempre que ouvir vozes, expulse-as no nome de Jesus. diga: SAI EM NOME DE JESUS, até que parem de falar.
      Vá em uma igreja evangélica mais próxima da sua casa e peça ajuda, tudo vai melhorar – garanto a você.
      Não escute nada do que ela diz.
      Eu acredito em você que tudo o que esteja passando seja verdade, acredito mais do que ninguem aqui, sei que é difícil.
      Luciano? Não procure mais essas pesquisas, não volte nesse assunto, acredito que você já ouviu falar de Jesus né? Um nome bem comum, mas nem todas as ‘religiões’ dizem que Ele RESSUSCITOU, eles contam Ele morreu, mas não contam a outra parte. Jesus, pode ajudar você, essa pode ser sua ultima esperança. Eu espero conhecer você um dia, quando você estiver pregando que Jesus transformou sua vida.
      Confie em Jesus ta? Ele pode ajudar você, reconstruir seu casamento, e além de tudo… Essas vozes não são nada perto do poder dEle… Mateus 21:22 ” E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis.”
      confie em Deus, conte tudo pra Ele o que você está passando, Ele vê todas as coisas estará junto de você nesse momento, e para o resto da sua vida – se você o aceitar do seu lado. Com Ele terás grande paz, felicidade, alegria, força e sua vida melhor do que era antes.
      Que Deus esteja com você.

  96. Ouço á 6 anos ,meu caso foi um discuido sou músico fui o parto mais dificio de 8 filhos meu neurologista disse que nasci em posição de defesa ja que foi pelo cotovelo mas o dicuido , foi os momentos de tristeza inalar cola de sapateiro hje administro minha mente .Sabendo que na realidade é uma mera gravação pré programada é incessante estaum sempre me cobrando “ENHAME DE JESUS” ou seja em Nome de Jesus me chamam de menino enjuamento quer que eu contrua uma banda para Jesus coisa que já tive.Comclusão eles querem acabar com vc pelo seu passado de decepções ,meu caso eles n atuam diretamente com um bate papo é uma ladainha todo santo dia.Só gostaria que em nosso mundo moderno ouvesse algum aparelho que pudesse gravar de minha mente para que pessoas ignorantes como nosso amigo lá de cima desta enquete não abusasse de uma coisa que n desejo nem pra ele nem pra um cachorro .

  97. Eu escuto vozes a 7 anos, desde 17 anos venho a escutar vozes todos os dias, já fiz quase tudo que me mandaram só nau me pulei de lugares altos e tentar se matar, mas tem dias que as vozes são amigas e dias que são inimigas eles discutem com a gente tenta ser maior que nos más depois que você se vê melhor que eles é ai onde tem controle da situação. Sei como é difícil escutar vozes quem escuta vozes não tem saída a não ser algum remédio ou tratamento, hoje eu faço tratamento com remédio e as vozes sumirão um pouco e também tenho frequentado a igreja evangélica que melhorou um pouco.

  98. Olá Gente, tudo isso que vocês estão ouvindo, é filha da putagem, eu também estou ouvindo, isso a um tempo, mandaram eu fazer merda também e vieram com uns assuntos desrespeitosos, e remédio para isso é mandar todo mundo pra casa do caralho e ir falar com o presidente, estudar e fazer a porra toda. Abraços

    • Filho isso é muito serio, e pelo jeito vc não tem mais cura, que Deus salve sua alma, como pode falar tanta asneira em um comentario

  99. BOA NOITE,EU ESTOU EM TRATAMENTO,E OUVIA VOZES PENSAVA SER VOZES EXTERNAS E O TRATAMENTO TEM ME AJUDADO MEDICAMENTOSO,POREM NAO SABIA QUE EXISTIA TERAPIAS PRA AJUDAR ,POIS DEVIDO A ESSE PROBLEMA HOJE TENHO ANGUSTIA ,INSEGURANÇA TEM HORA QUE ME DA AINDA UMA ANSIEDADE,INQUIETAÇAO,E SINTO QUE HA NECESSIDADE DE TRATAMENTO.GOSTEI DESSA PESQUISA,E SERVIU PRA AMPLIAR OS MEUS CONHECIMENTOS.

    • FLAVIANE MENEZES LEITE , simples : você não têm nenhum tipo de doença. Você têm mediunidade, aliás, você nasceu com um tipo de mediunidade e diga-se de passagem é a maior benção que recebeu de DEUS, nosso Pai amoroso. O se deve fazer? Separar sua personalidade humana, do seu talento de ser médium. Para isso, terá que estudar as obras de {Allan Kardec}, frequentar algum Centro Espírita, principalmente nas aulas de evangelização. Terá que dominar o seu {EU} humano e o seu {EU} espiritual. A partir daí sua vida vai começar entrar nos eixos. Passara a dominar sua mediunidade irá ajudar outras pessoas. Não adianta dentar querer ignorar o seu talento da mediunidade. Você teve o privilégio de nascer com ele. Então vamos em frente, muito estudos, {disciplina}, {disciplina}, {disciplina}
      Repita sempre: Estou com a Misericórdia de Deus. Abraços. Fique com Deus.

      • fui allan kardec e sai de la mais frustada, tenho as voves a quase seia anos e alucinação e allan kardec me disse que sou esquizofrenica sempr fui uma pessoa de muita fé prinspalmente no espiristismo quando mais precisei disse que sou louca, procurei o cecop, tambem sai de la como loca, fui umbanda onde ele disseram que eu tinha que procurar mesa branca que eles não podia fazer nada, fui na capa dos pobre e contei por onde todos os lugares que fui procurar ajuda e tambem fui igrja católica tbm disseram que sou louca e os evangélicos diise que era demonios, hoje em dia aprendi sózinha a bloquer as vozes e visões que me deixaram louca, então não venha com esse pado de procurar qualquer tipo de religião.

        • Oi o meu caso e escutar músicas 24 e não consigo para Las já escuto ah cinco meses estou desesperada me ajudem por favor meu whats12987084569

          • Me adicionem em algum grupo de pessoas que escutam vozes meu numero é 991431844

      • Uê me desculpe a ignorância , mas Deus como bondoso que É o don daria a seus filhos ouvirem vozes dizendo para se matarem ou mandando fazer algo contra a própria vida? E se a pessoa sofrer isso a vida toda e simplesmente não fala pra ninguém e vir a fazer algo com sua própria vida, perderia ela o direito a vida e logo não teria tempo de se arrepnder perdendo assim a salvação? Que triste! Desculpa mas isso eu não consigo acreditar e nem você mesma deve acreditar na hipótese de que Deus doa tal dom. Eu até acredito que exista aqui pessoas que não ouvem tais coisas horrendas mas que se perturbam com as vozes que ouvem e não sabem administrar o dom que o Espírito Santo dá que é dom de revelação, mas não vem ao caso destas pessoas, são casos tristes em que muitas das vezes elas se desesperam e sofrem praticamente ameaças das vozes. Isso certamente não vem de Deus.

    • Oi Flaviane, tudo bem? sempre que você ouvir vozes você diz: SAI em nome de Jesus.
      Quando você sentir ansiedade, inquietação, tristeza…
      Ano eu tive momentos muitos ruins como esses, eu estava dormindo as vezes sentia que tinha alguém perto da minha cama, e eu não conseguia acordar, e não queria mais dormir sozinha.
      Eu aconselho você, a ocupar mais sua mente, e dizer para si: EU SOU PERFEITA, SOU FELIZ, TENHO UMA FAMÍLIA – ELES ME AMAM.
      Procure uma igreja Evangélica mais próxima da sua casa, e peça ajuda…
      Eu consegui ajuda porque umas irmãs da igreja vieram orar por mim no meu quarto, de lá pra cá eu melhorei muito, e estou junto com o Senhor, nunca mais tive crise de desconfiança, ou de achar que não sou auto suficiente.
      Confie em Deus, não custa confiar. Deus ama tanto você, procura não ficar procurando esse tipo de pesquisas, esqueça disso, quando você se sentir angustiada ouça músicas , eu sempre ouço louvores e me ajudou e ajuda muito.
      Acredite em Deus, pois te aconselho, nesse momento que você está passando nada vai te ajudar, você pode fazer algo que momentaneamente vai te ajudar, mais quer saber ? Depois de um tempo vai voltar, e sempre volta pior

  100. Ouço voxrs drntro da minha cabeçs me induxinfo a ne atirar wuando me aproximo de um precipicio. Parece qur entro em transe. Sinto dores dentro dad pernas e na espinha.

    • Amigo pesquise por torturas psicotrônicas, pode ser que você esteja sendo uma das vítimas dessa arma tecnológica que o governo oculta usam na humanidade.

    • Elas não é sua amiga, hoje ela está a seu favor amanhã ela vai escravizar você.
      Quando ela disser algo, diga: SAI EM NOME DE JESUS. faça isso até a voz parar, e todas as vezes que ela disser algo.
      Procure uma igreja evangélica, peça ajuda.
      Nada poderá ajudar você como Jesus nesse momento!
      oro por você!

    • Vai em um centro espirita de mesa branca kardecista, consulte com uma medium que faz entrevista, e ela ira te falar, se o seu problema é material ou espiritual, provavelmente deve ser espiritual, como a maioria dos casos, abre sua mente para sua propria felicidade, abraços…

    • OI Gabriel, sempre que ouvir, expulse-as no nome de Jesus, DIGA : SAIA EM NOME DE JESUS, diga até que parem. Essas meras vozes, não são nada perto desse nome, que é acima de todo o Nome.
      Procure uma igreja evangélica mais perto da sua casa, não ignore, essa é sua unica esperança, nada poderá te ajudar como Ele. Peça ajuda para as pessoas da igreja. Você vai ver Gabriel como tudo vai melhorar.
      Que o Senhor ande perto de você, e te ajude nesse momento, se você o aceitar perto de você, Ele vai andar do seu lado, e você terá poderá ter paz, felicidade, alegria.
      Que paz do Senhor Jesus esteja com Você e sua casa.

  101. Ouvir vozes é horrível, ninguém acredita em você e ainda tem que ficar ouvindo eles do mesmo jeito.

    • Oi Arthur, sempre que ouvi-las expulse as no nome de Jesus até que saiam.
      Acredite, funciona porque essas vozes não são nada perto de Jesus que um dia foi morto e hoje ressuscitado cuida de nós, se crermos que Ele existe e é abençoador daqueles que o buscam, ore conte tudo pra Ele, Ele te ama pode ajudar você mais do que qualquer um. O que você está passando foge de nossa ajuda, mas Ele ajuda você!
      Que a paz do Senhor Jesus esteja com você.

  102. A tentativa de entendimento é plausível, mas ainda totalmente fora da esfera de onde o estudo deveria se atinar.
    Existe uma vida, a espiritual, a qual se não espiritualmente, dificilmente se discerne.
    Mais que isso, existe a vida espiritual que produz resultados plenos, bons e outros que em nada se aproveita e que cedo ou tarde se tornam em espiral descendente. Jamais se descobriu a cura da esquizofrenia pq esquizofrenia não sendo doença e sim sintoma, não tem cura, senão apenas meros suportes, os quais, totalmente em vão, já que nem sequer minimizam o sofrimento da pessoa.
    Como ex esquizofrencia por diagnoóstico e como alguém que se tratou por mais de 30 anos com os melhores tratamentos, recolheço a boa vontade de todos. Mas, também afirmo que tal boa vontade, tal ignorância (desconhecimento).
    Lamentável!
    Grande abraço

    • Oi Leila, gostaria de entrar em contato com vc sobre o assunto, caso esteja propensa meu perfil do face é Robson Fazolin moro em rio das ostras. Abraço.

      • Oi eu tenho 17 anos e tem alguem na minha cabeça tomando conta da minha mente. Exemplo: se eu imaginar que estou correndo e quiser parar ele nao me deixa parar mesmo se eu fizer um esforço enorme para ficar ali parada. Ele tambem chama meu nome com a voz de familiares e amigos e diz coisas sem sentido e ao calhas. Tem alguem que possa me ajudar?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here