Há mais de 5 séculos, Fillippo Lippi, um pintor renascentista, concluía a sua obra Madonna e San Geovanino, retratando a Virgem Maria, o Menino Jesus e um anjo. Mas não foi só isso…

Você é capaz de notar algo mais (e extremamente polêmico) nessa pintura aparentemente comum para a época em que foi produzida?

Impressionante, não? O avistamento de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) não é algo recente. Existem relatos do tipo que remontam um passado muito distante. Há milênios, inclusive! Se é fruto da imaginação ou retrato fiel da visão de seus autores, ficará sempre a dúvida…

detalhes-ovni
Em maior aumento, observe a figura de um objeto voador; há inclusive um observador atento a eles. Mais ao fundo, outros objetos reluzentes tomam o céu.

COMPARTILHAR
Leonardo Faria
Neurocirurgião que atua na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Membro-sócio titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia. Idealizador e CEO do site Meu Cérebro.
avatar
2 Comentários
0 Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais popular
Comentário em alta
2 Comentários dos autores
LuOsmar Comentários recentes dos autores
  Subscribe  
mais recente mais antigo mais votado
Notificar
Lu
Lu

Eu vi observadores nas madeiras como se fossem sombras, sinistro

Osmar
Osmar

OVINI seria nossa leitura da imagem. É mais provável que eles leriam como um barco celeste. Nas religiões celta, nórdica, até mesmo na egípcia havia esta doutrina de um barco que os levava ao além por portais mágicos.