Você é uma pessoa inteligente emocionalmente? A sua inteligência emocional está madura o suficiente para enfrentar todas as questões do mundo? Assista ao vídeo do psicólogo clínico Frederico Mattos e entenda um pouco mais sobre o que acontece com você.
Gostei da forma simples e direta do Psicólogo. Clareza para leigos. Parabéns.
Muito bom o conteúdo,muito clara explicação.
Desculpe, não coloquei o nome e o E-mail no comentário acima.
Muito bom. A maturidade emocional encontra-se no equilíbrio. Um abraço.
Ótima reflexão.Muito bom!
Muito bom!
Achei muito interessante, e quando fala a palavra imaturidade me parece que combinaria com o inicio da educação, ou mesmo aprender a identificar sentimentos desde pequeno na iniciação escolar, mas não sei se isso é possível, pois nem a educação básica esta tao boa, e a ínvercão de valores nos dias de hoje se encontram em todas as classes sociais. Hoje me parece que as pessoas vivem de aparências, usando uma roupagem externa e que se escondem delas mesmas em primeiro lugar e ainda me parece que é a maioria das pessoas, espero que eu esteja enganado, pois eu acredito que todos nascem bons, e prefiro pensar assim. Se conseguimos comprar no supermercado paz, amor, felicidade que na verdade está dentro de cada qual seria um estouro de vendas, e se perdoar, nao carregar ressentimento, magoa e raiva, nao ser radical em seus pensamentos podendo ter possibilidades e até avaliar ou mesmo reavaliar , sabendo aceitar-se. Que nao somos perfeitos, acredito que pode ser bom. Agradeço de coração por você nos dar o que sabe e isto é muito legal. abraços e desejo tudo de bom pra vc.
Adorei os três vídeos sobre o assunto!!! Gratidão!!! Muito útil mesmo e já compartilhei todos!
Gostei muito!
Tema que provoca muitas resistências sendo tratado com profissionalismo e responsabilidade.
Muito obrigada!
Abs!
Caramba, assim todos que erram são imaturos. Me parece exagero esperar que indivíduos sejam eruditos, sábios e equilibrados sempre. Todos estes traços podem estar em um indivíduo em diversas situações, tantos os opostos quantos diferentes números.
Bem bacana esse vídeo! É sempre bom nos conhecermos para termos a chance de melhorar. Abraços
Muito legal! Curti demais esse vídeo porque identifiquei alguns traços de imaturidade em mim – e também alguns de maturidade. É sempre uma chance de crescimento. :-)
Queria sugerir um tema (se é que já não foi comentado): por que a música tem tanta influência em nosso emocional? Digo, a nível cerebral?
Abraços!